A minha arvore ficou linda e perfeita tal como essa que mostras na tua postagem. Já que estamos em época natalicia,desejo-te bom natal e tambem uma excelente passagem de ano,tudo de bom para ti,beijinhos fofinhos e até breve!!
Bem… eu nem sei como começar isto. Foi giro, foi engraçado, passei uma tarde a desejar feliz Natal a muita gente “fixe”, a alguma gente “menos fixe” e aquilo que começou como um ataque de “diarreia cerebral” acabou por me divertir muito e, mais importante, acabou por divertir mais pessoas do que alguma vez imaginei. Ou imaginei porque, modéstia à parte, eu sei que quando sou espontâneo tenho alguma piada. A minha dificuldade é mesmo manter esta espontaneidade tempo suficiente para aguentar de pé uma personagem que surgiu assim, do nada. Foi mesmo num ataque de parvoíce. Minhas caras amigas (pois parece que, mais uma vez, só as raparigas deram o corpo ao manifesto), lamento informar que este blog não passou de uma partida de Carnaval em plena quadra natalícia. Eu tenho outro blog, outra identidade e às vezes uma grande falta de senso que nem sempre resulta tão bem quanto esta experiência. Por isso estou aqui, desta vez para desejar um Natal muito feliz a todas aquelas que não só aceitaram a brincadeira, como retribuíram o comentário. Foi pena que nem toda a gente tivesse encarnado o espírito da brincadeira. Amuaram, não se divertiram e algumas devem ter-se sentido tão ofendidas, que apagaram o comentário. Portugal é mesmo assim, um país em crise, com índices de pobreza muito acima da média europeia, mas a maior pobreza de que este povo padece, é de pobreza de espírito. Quanto a isso, não há “mãe natal” que nos valha. Também reparei que alguns comentários que aqui deixaram, foram feitos por pessoas que não receberam a minha visita, pessoas que de algum modo descobriram o blog e acharam que valia um comentário. Para elas vão também os meus agradecimentos e os votos de um bom Natal. Como afirmei, este blog nunca foi um projeto sério. Nunca foi sequer um projeto e eu próprio não tenho “pedalada” para manter dois blogs ao mesmo tempo. Por isso esta experiência termina aqui, mas eu vou continuar a andar por por aí. Muito obrigado por me terem feito feliz. Beijinhos da tia Mary.
Sou a Kelda, tenho 18 anos e um gosto especial pela leitura, escrita e dança. Sou sonhadora, revoltada, dramática e sensível. Gosto de pessoas, gosto muito.
14 comentários
Eu também já fiz :D
ResponderEliminarEssa é realmente muito bonita!
ResponderEliminarPodes ler pfv?
http://veatravesdemim.blogspot.pt/2013/12/quero-descobrir.html
Fi-la ontem :)
ResponderEliminarAinda não, tenho mesmo de tratar disso !
ResponderEliminarOh, obrigada eu princesa. <3
eu não posso fazer porque a minha gata manda-se lá para cima x)
ResponderEliminarr: obrigadaaaaa :D
Já á uns tempos... adoro!
ResponderEliminarA de cá de casa também ja está feita :)
ResponderEliminarJá o ano passado não fiz e, por este andar, este ano também não vou fazer.
ResponderEliminarQue se lixe, o Natal é quando um homem quiser e lhe apetecer. ahahah
A minha arvore ficou linda e perfeita tal como essa que mostras na tua postagem. Já que estamos em época natalicia,desejo-te bom natal e tambem uma excelente passagem de ano,tudo de bom para ti,beijinhos fofinhos e até breve!!
ResponderEliminarEu não fiz.
ResponderEliminarComprei uma já feita no chinês. Ahahah
Feliz Natal!
ResponderEliminarBem… eu nem sei como começar isto. Foi giro, foi engraçado, passei uma tarde a desejar feliz Natal a muita gente “fixe”, a alguma gente “menos fixe” e aquilo que começou como um ataque de “diarreia cerebral” acabou por me divertir muito e, mais importante, acabou por divertir mais pessoas do que alguma vez imaginei. Ou imaginei porque, modéstia à parte, eu sei que quando sou espontâneo tenho alguma piada. A minha dificuldade é mesmo manter esta espontaneidade tempo suficiente para aguentar de pé uma personagem que surgiu assim, do nada. Foi mesmo num ataque de parvoíce.
ResponderEliminarMinhas caras amigas (pois parece que, mais uma vez, só as raparigas deram o corpo ao manifesto), lamento informar que este blog não passou de uma partida de Carnaval em plena quadra natalícia. Eu tenho outro blog, outra identidade e às vezes uma grande falta de senso que nem sempre resulta tão bem quanto esta experiência.
Por isso estou aqui, desta vez para desejar um Natal muito feliz a todas aquelas que não só aceitaram a brincadeira, como retribuíram o comentário. Foi pena que nem toda a gente tivesse encarnado o espírito da brincadeira. Amuaram, não se divertiram e algumas devem ter-se sentido tão ofendidas, que apagaram o comentário. Portugal é mesmo assim, um país em crise, com índices de pobreza muito acima da média europeia, mas a maior pobreza de que este povo padece, é de pobreza de espírito. Quanto a isso, não há “mãe natal” que nos valha.
Também reparei que alguns comentários que aqui deixaram, foram feitos por pessoas que não receberam a minha visita, pessoas que de algum modo descobriram o blog e acharam que valia um comentário. Para elas vão também os meus agradecimentos e os votos de um bom Natal.
Como afirmei, este blog nunca foi um projeto sério. Nunca foi sequer um projeto e eu próprio não tenho “pedalada” para manter dois blogs ao mesmo tempo. Por isso esta experiência termina aqui, mas eu vou continuar a andar por por aí.
Muito obrigado por me terem feito feliz.
Beijinhos da tia Mary.
já diz à algum tempo!
ResponderEliminarr: a minha gata também é mansinha (com quem conhece xD), mas atira-se para cima da árvore de natal x)
ResponderEliminar