Liebster Blog Award :)

14:53:00

 

O Liebster Blog Award é para bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são:

- Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre si próprio.
- Responder às 11 questões que a pessoa que vos nomeou fez para vocês.
- Fazer 11 questões para as pessoas que vão nomear.
- Nomear 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post.
- Ir à página dessas 11 pessoas e dizer-lhes que foram nomeadas para a Liebster Blog Award.

Quando forem nomeados tem de pôr este badge do Liebster Blog Award na página do vosso Blog.

Onze factos sobre mim:
- Sou envergonhada;
- Tenhos os meus objetivos;
- Amo escrever,;
- Sou um bocado preguiçosa;
- Quando ouço música esqueço tudo o que há de mau;
- Sou louca por livros;
- Não tenho namorado :/;
- Amo os meus melhore amigos e a minha família apesar de não ser fácil falar nisso às vezes;
- Tenho pouca auto-estima;
- Adoro ofrio e amava que alguém me desse abraços aquecendo-me apesar de ser estúpido;
- Sonho demaasiado mas não quero saber.
Perguntas que me calharam:



- Alguma vez te sentis-te a pessoas mais feliz do mundo e tudo desabou num segundo? Sim...
- Destino de sonho, tens? Alguns.
- Que programa de tv mais vês? Não sei...
- Já vives-te uma aventura? Acho que não, infelizmente
- De que clube és? Benfica
- Tens alguém com quem te identifiques muito e sabes que não podes viver sem? A minha Titi
- Porque crias-te o teu blog? porque queria desabafar e aí ganhei o gosto pela escrita.
- Existe alguém que admires? Omeu irmão, principalmente.
- Gostas de mais de ler ou escrever? pergunta complicada :/ os dois
- Que tipo de histórias mais gostas? fantasia com romance...
- O que podes dizer sobre ti? Sou indecisa, educada, de aspeto não muito bonita, sou tímida, com quem conheço bem sou meia crazy :p



As minhas onze perguntas:

-  Alguma vez tiveste vontade de chorar sem razão?
-  O que fazes quando estás feliz? e quando estás triste?
-  Gostas de ler?
-  Sentes-te melhor quendo ouves música?
-  És maluca (no bom sentido)?
-  Estás apaixonada?
-  Tens uma melhor amiga?
És sociável?
-  Gostas da tua forma de ser?
-  Blog ou facebook?
-  Gostas mais do computadorou telemóvel?
 
Blogs que eu escolhi :
Never forget me;
Quase princesa;

Amor de primos não acaba nunca;
Ao ritmo das palavras;
Porque um simples respirar não chega;
Life changes. Enjoy it!;
My life on a book.
 

You Might Also Like

0 comentários

A minha Lista de blogues