20:17:00



Enquanto não for perfeita e ter a vida que quero, nunca serei feliz. Eu sei que não existe perfeição e é exactamente por isso que não consigo ultrapassar isto.
Não consigo evitar olhar para as pessoas na rua, na escola, em casa, na praia e querer chorar por não me sentir amada e por não valer nada nem para mim nem para ninguém. Achava que tinha melhorado mas não, eu não consigo, acho que quanto mais o tempo passa, mais me enterro e vejo que não consigo sair deste ciclo vicioso.

Para quem viu o post anterior, quero simplesmente quero dizer que continuo a pensar da mesma maneira. Estou sozinha e a blogosfera acabou por me deixar triste, acho que acabo por passar despercebida e ninguém se interessa muito por mim ou pelo blog. Não estou a dizer isto para chamar à atenção e para que digam que não é nada assim porque eu sei que é e sei que se é assim é porque eu fiz por merecer.


Beijinhos docinhos**

You Might Also Like

20 comentários

  1. Pois... era fácil vir aqui dizer que tens de mudar, que não é bem assim nem bem assado, mas pressinto que não é isso que queres ouvir. Provavelmente nem isso, nem outra coisa. São fases em que nem nós sabemos bem o que queremos, quanto mais os outros.
    Vai aproveitando o blog para desabafar e tenta não colocar as coisas desse modo. Aqui ninguém te vai cobrar nada, por isso não tens de fazer por "merecer". Tenta ser quem és e não aquilo que os outros gostariam que fosses.
    Vá, vê se da próxima apareces mais animada. :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o JS! A vida que queres podes tu criá-la basta mudares a tua atitude. Pode não parecer fácil mas também não é difícil de todo. As pessoas têm por norma complicar tudo. Sê tu mesma e serás amada quando fores quem és realmente. A perfeição é chata e o optimismo pode tornar a tua vida melhor. vá, continua a ser o que és <3

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o JS. É assim,isto é suposto ser um lugar onde és tu propria e te sentes bem..

    ResponderEliminar
  4. R: Tens de perceber que por mais que tentes,vais sempre querer mais perfeição..

    ResponderEliminar
  5. Querida, este espaço é teu e tu escreves aqui o que quiseres sem teres que estar a pensar nos outros. Quem deixar de cá vir por causa disso é que perde! :)
    Sê tu mesma, tenho certeza absoluta que és linda, quer por dentro quer por fora. Estou aqui para o que precisares, quer no blog quer no mail. Não te vás a baixo!
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a JS.
    Eu sei pelo que estás a passar, sei que não é fácil. Isso está a acontecer comigo também. Eu não gosto de mim, não me sinto bem em lado nenhum, sentia que as pessoas não gostavam de mim.. Tenho amigos, sim. Mas sinto isso da parte das outras pessoas.
    Criei o blog para que, em pelo menos um sítio, pudesse ser eu mesma. Isso eu consegui! Falo de tudo, inclusive do meu processo de "transformação".
    Os meus pais estavam sempre a criticar-me e a minha irmã também. Nada do que eu fazia era suficiente para eles. Estava sempre tudo mal... Isso doeu e doía sempre, ainda dói. Eu meti na cabeça que as coisas iam mudar e eles ainda iam ter orgulho em mim, mas não o fiz da melhor maneira. Ouve uma altura em que praticamente deixei de comer e quando não aguentei mais comecei a "enfardar" até não poder mais. Eu parei e arranjei outra solução. Tentei parar por saber que é errado, mas esta sede é cada vez maior.
    O que eu te que quero dizer através da minha história é que cada um de nós é como é e a mudança e o reencontro têm que partir de nós próprios. Não é fácil, mas as coisas vão acabar por melhorar,
    Sempre que precisares ou quiseres falar manda um mail para "beingthewaythatyouare@outlook.pt" pois eu estou aqui :)
    Beijinhos e muita força!

    ResponderEliminar
  7. Não devias pensar assim! Tens de ver que, em tudo que tu fazes, há um lado positivo! Só tens de aprender a tirar o melhor dele :)

    ResponderEliminar
  8. Olha, este foi o primeiro post teu que li e digo-te que quase todos nós passamos por um período desses e temos que os contornar, ser o nosso próprio medicamento e nunca desistir daquilo que queres independentemente do que te digam aprende com os teus erros e não com os dos outros e como Fernando Pessoa disse "Matar o sonho é matar-nos".
    Sorte com tudo, vou seguir o teu blogue e visita-me, se gostares segue também.
    Beijo,
    T.

    http://crazyobsessedfor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Estou no tablet, nao te csg enviar mail :-\

    ResponderEliminar
  10. acabei de chegar ao teu blog e fico triste por saber isso , tens de fazer alguma coisa para deixar de te sentires assim só tu o podes fazer , não há ninguém aqui na blogosfera a odiar outro alguém ! concordo com o JS. Espero que as coisas melhorem princesa , e não te sintas assim , hoje foi um dia mau mas a vida dá milhentas voltas e amanhã pode vir a ser um dia bom (:

    ResponderEliminar
  11. oh meu doce, tu também és uma menina muito especial, mereces tanta coisa boa , espero que essa fase passe rápido e que fiques bem, qualquer coisa já sabes <3

    ResponderEliminar
  12. R: Não tens que agradecer :) Eu só não quero ver alguém a passar por aquilo que eu já passei. Se precisares de alguma coisa eu estou aqui.
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. r: ohh não tens de agradecer , queres desabafar ? eu imagino que seja muito complicado estares a passar por isto espero sinceramente que as coisas melhorem de uma vez por todas princesa !

    ResponderEliminar
  14. r: nós vamos ficar bem, é uma questão de tempo doce, acredita ! sê positiva, qualquer coisa, aqui estou eu.

    ResponderEliminar
  15. r: não querida,é um grande amigo (:

    ResponderEliminar
  16. Resposta: Olha nem sequer sei porque estás desiludida, nunca entendi...

    ResponderEliminar
  17. eu não sei o que fazer, tenho tanto medo :/

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues