Quis ser iludida e claro que me desiludi feita estúpida -.-

00:33:00




Não somos namorados,  não somos amigos coloridos e acho que nem amigos somos. Vimo-nos umas quatro ou cinco vezes das quais só duas vezes estivemos conversar. Por que raio eu sinto ciumes quando o vejo em fotos com outras raparigas a dizerem que se amam cheio de coraçõezinhos?! Acho que é porque ele se fez a mim mas pelos vistos era tudo a brincar já que nunca meteu conversa depois...sinto-me uma estúpida! Nunca me apaixonei nem sequer costumo deixar que os rapazes se aproximem porque sei que eles não vão querer nada comigo, vou acabar por me iludir e magoar-me...desta vez, não é que gostasse dele mas senti uma atracção desde que o vi, nem sei explicar porque isto não tem nada a ver comigo. Vou ser totalmente sincera convosco(até comigo mesma), senti-me bem, senti-me de certa forma desejada por ele, um rapaz um pouco mais velho, giro que se farta e com uma bela lábia(os lábios donde a lábia sai também são apetitosos), por ele se meter comigo e isso levantou a minha confiança. A partir do momento em que me apercebi de que ele devia fazer isso a todas e de que provavelmente só estaria a gozar com a minha cara por me achar uma pita fez-me sentir uma merda... só me quis bater por me iludir desta maneira e achar que ele alguma vez quereria qualquer coisa comigo! Cada vez que abro o facebook vou ver umas dez vezes ou mais a foto dele com a outra rapariga em que ele foi identificado ontem, já pus"gosto" e tudo, acho que estou a ficar paranóica... feita otária ainda  tenho esperanças que ele não mude a foto de perfil ou a foto de capa para uma em que a tal rapariga esteja.
Continuo a dizer que eu própria não entendo porque me sinto assim se nem o conheço bem, só sei que me sinto uma merda e isso já é o bastante.

Beijinhos docinhos**

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá,
    Mudei o visual, o nome e o link do meu blog portanto se quiseres me continuar a seguir, tens aqui o novo link: http://m-crazyinlove.blogspot.pt

    Beijos, Mar.

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues