Fuck everybody! -.-

22:42:00

 

Quase toda a gente mesmo... quando mais precisamos quem está lá...? Afastam-se! Não querem saber! Mas e quando elas precisaram?? Quem esteve lá? Não me arrependo porque fiz o que devia mas acho que estou quase sózinha...Admito que eu também me isolo mas é porque tenho motivos...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. * Se realmente fossem teus amigos, não se afastariam quando tu mais precisas ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu era muito assim! ERA!
    E então deixei de confiar como confiava, agora? Agora tenho poucos amigos, mas os que tenho tanto estão lá para dar-mos umas gargalhadas e para eu os aconcelhar como também estão lá nos momentos tristes e para eles me apoiarem.
    E não te isoles, eu isolava-me no inicio do ano lectivo, era nova na turma e so tinha o meu ex, quando acabamos ainda me senti mais isolada, eu dava-me com toda a gente mas como aquilo é aos grupos, eu desistia.
    Mas há duas semanas comecei a estar com um grupo numa altura, outro noutra, e nenhum deles me mete de lado, sou aceite em todos e é isso que deves fazer.
    Não são amigos por agora, são bons colegas, amigos naquela turma só tenho 2 para aí.
    E estou bem =)
    Aconselho-te a tomares um calmante natural, vai a uma herbanária ou assim e informa-te e eles dão-te.
    Eu tomei o levitan se não me engano....
    Mas depoiis fiquei com uma depressão sem saber, andei na médica e ela mandou-me ao hospital e eles meteram-me em peudopsiquiatria e foi quando viram que tinha uma depressão por vários motivos e comecei a tomar anti-depressivos....
    Depois continuo a conversar contigo, vou jantar
    kiss`*

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues