Mundo Imaginário- I

15:30:00

Mil e um pensamentos me invadem a mente mas és o que ocupa o maior lugar.
Imagino-nos a passear à beira-mar brincando com as pequenas ondinhas que batem nos pés...
Sei que não és mais que um príncipe imaginário mas ainda alimento a esperança de que existas e me apareças à frente para nos abraçarmos e beijarmos intensamente.
Achem-me louca. Sou louca, pois! Sou louca por pensar em ti, que não existes em carne e osso mas  na minha mente e no meu frágil coração.
Mesmo não te conhecendo ao toque, sei que mudarias a minha vida e e a ti que me agarro, à esperança que tenho que me salves e me afastes do abismo que está tão próximo de mim, quando me sinto a desfalecer. Agora, se estivesses aqui dir-te-ia que te amo num sussurro ao pé do teu ouvido e beijar-me-ias, o que eu entenderia logo que tu sentias o mesmo que eu.
Apressa-te, meu príncipe! Resolvi mostrar que sou forte aos outros mas só tu sabes o pranto que me escapa quando deito a cabeça no teu peito... Estou tão fraca! Sinto-me cada vez pior e as outras almas que me rodeiam acham, exatamente, o contrário.
Vem, meu príncipe dos mares! Vem! Vem rápido!

P.S: Posso não me ter expressado da melhor forma mas o meu dom para a escrita é limitadíssimo e só escrevo o que sinto mesmo que não seja da forma mais bela...

You Might Also Like

1 comentários

  1. a sério que achas isso da minha escrita?! :o obrigada, muito obrigada. Adorei este post, tens talento sim senhora :)

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues