Inveja

22:16:00



Sabem porque me irritam? Por serem aquilo que eu quero ser. Por viverem felizes.
Andam juntas,têm namorados e sucesso com os rapazes, são bonitas, não são perfeitas nem perto disso mas vivem bem assim, são inteligentes, são TUDO!
E isso... irrita-me tanto...
Eu não sou nem irei ser assim, eu não consigo...
Deixam-me sempre de fora, eu estou de fora, estou fora dos bons, dos maus, dos rebeldes, dos certinhos, dos sociáveis, dos tímidos... não me encaixo. Só quero desaparecer... não posso contar com ninguém.
Cada vez sinto mais que este é o meu cantinho :x Obrigada por isso e pelo apoio que me dão.

You Might Also Like

14 comentários

  1. nao te podes fechar nem sobre ti mesma nem em relação aos outros. tenta percebe-los, tenta conhece-los, conhecer-te a ti. tenta encaixar-te. digo-te isto do fundo do meu coração porque hoje em dia arrependo-me de me ter fechado aos outros durante tanto tempo, de me ter achado inferior a eles. tu nao es inferior a ninguem. tu tens valor e tens de reconhecer isso. tu és tão boa quanto os melhores.

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tu não podes pensar assim, princesa! Tu és especial e conseguirás ser como queres se lutares por isso. Tens qualidades que essas pessoas não têm e tu sabes isso...
    Tu não és menos nem mais que ninguém....
    Beiinhos

    ResponderEliminar
  3. obrigada pela ajuda ;)
    ohh querida vais ver que isso com o tempo melhora, tambem aconteceu comigo e este ano conheci um grupo de pessoas fantasticas, dá tempo ao tempo mas nunca desistas de ti, sim?

    ResponderEliminar
  4. Sabes que eu tambem sou assim? Aliás já citei algumas vezes que na minha turma há grupos, não há aquela rivalidade entre os grupos e no geral dão-se todos bem e quando é para juntar juntam, mas no dia a dia são assim.
    E eu "meto-me no meio" de todos e eles tratam-me todos bem, todos me adotam no seu grupo e fico a conhecer todos bem.
    No inicio eu isolava-me mesmo muito, mas depois decidi mudar de atitude e olha cá estou eu.

    ResponderEliminar
  5. r: Para o que eu estudei, correu bem, para o que eu estudei...
    As últimas semanas tinham sido complicadas e eu não consiga estudar a 100 %....
    Mas agora estou melhor e estou disposta a subir!
    Claro que vamos!
    Oh, que querida!

    ResponderEliminar
  6. Tens de ter muita força e eu sei que consegues (: comigo aconteceu o mesmo porque eu não me encaixo muito facilmente, ou seja, não sou muito sociável, mas vais ver que com o tempo, as coisas surgem sempre, demoram, mas elas surgem e quando surgem torna-se perfeito e digo isto porque só este ano as coisas tem-se encaixado um pouco. Como eu costumo dizer: "o tempo tudo ajuda" (:

    ResponderEliminar
  7. obrigado pelo apoio ♥

    ResponderEliminar
  8. Eu sei o que tu sentes porque eu quando estou com a minha turma sinto o mesmo, elas são espertas e giras e tem namorados e eles são espertos e giros e metem-se com todas as raparigas da minha turma menos comigo :(

    Horanusca xx

    ResponderEliminar
  9. obrigada :)
    nao tens de agradecer,
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. obrigada! *-*
    eu sei o que é isso, mas acredita que, pelo menos, falo por mim, cheguei a uma altura em que me cansei de esperar e acabei por não querer saber e comecei a deixar o tempo passar e que se ele quisesse as coisas vinham ter comigo e olha, quando deixei de procurar as coisas vieram, mas claro, tudo a seu tempo :)
    bejio :p

    ResponderEliminar
  11. r: Eu já fui esclarecida mas obrigada na mesma!
    Ora essa!
    Eu ajudo sempre que posso, principalmente cá pela blogosfera

    ResponderEliminar
  12. Força querida, tu vais conseguir ultrapassar isso *
    Não desistas de ti, sim ? Um beijinho *

    ResponderEliminar
  13. Ás vezes pensámos que estamos sozinhas e que não nos identificamos com ninguém..Isso é só uma fase acredita, não desanimes vais ver que vai aparecer alguém com quem te vais identificar. Pensa em ti, não te compares com as outras, há sempre alguma coisa em nós que nos torna importantes. Sê tu própria. Beijinhos :) Obrigada por seguires o meu blog, já segui o teu :)

    ResponderEliminar
  14. eu também não faço parte de nenhum grupo desses, ando sempre a saltitar de grupo em grupo e dou-me bem com toda a gente! :) outra coisa, não queiras ser como elas, não sabes o que está detrás daquela "perfeição" :)

    r: owww, obrigada, que fofinha <3

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues