Nem isso consigo...

21:57:00




Não! Não sou bonita, não sou sincera, não sou sociável, não sou feliz, não sou rica, não sou certinha, não sou rebelde, não sou espontânea, não sou corajosa, não sou boa amiga, não sou leal, não sou muito religiosa, não sou confiante, não sou lutadora, não sou eu própria... afinal de contas o que sou? Uma mentirosa, um ser invisível, uma gaja que não tem personalidade, uma cabra, uma cobarde, um nojo! Sou tão horrível e por isso tenho feito coisas que se começam a tornar sérias e já não as consigo deter... Tenho andado na psicóloga e tem corrido bem mas ainda não lhe disse muitas coisas que me atormentam e que me assombram a vida. Isto pode começar a prejudicar os outros e é isso que me incomoda! Eu quero ser ajudada principalmente pelos meus pais, para que eles não se entristeçam.
Só me apetece acabar as cicatrizes que cravei no meu braço e que
não resolvem desaparecer, aquelas minhas secretas cicatrizes que me fazem odiar ainda mais por nem ter coragem de acabar o que comecei e furar logo as veias... gostava de morrer e não digo da boca para fora, só que não teria coragem para o fazer...

You Might Also Like

10 comentários

  1. Tem calma, acredito que sejas melhor do que tudo isso que disseste aí, tens que ter mais confiança em ti.
    Podes nao ser perfeita, mas ninguém o é acredita.
    És como tens que ser, és diferente, és unica como toda agente, tens as tuas qualidades e os teus defeitos, mas és tu, uns vão gostar e outros não, mas não tens que mudar e tens que aprender a gostar da pessoa que és.
    Tens que ganhar força e vencer isso, e não continuar a magoares-te.
    Também já andei numa psicóloga e ajudou-me muito, abre-te com ela conta tudo o que vai dentro da tua cabeça, ao inicio para mim foi difícil, mas quando comecei a ganhar confiança nela fez-me muito bem! FORÇA, beijinhos, Pandora!

    segui*

    ResponderEliminar
  2. fico muito contente por ter sido importante por ti, a sério. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. tens de manter a calma e se vires que começas a "rebentar" com tantas questões na tua cabeça, procura distrair-te e voltar a essas perguntas só quando já te sentires capaz. sê forte. a vida tem coisas lindas para te dar, mas tens de ser forte e tens de acreditar em ti, valorizar-te.

    vais ver que vais conseguir e vai ficar tudo bem.

    ResponderEliminar
  4. tbm me sinto +/- como tu hj :( espero que fiques bem!

    ResponderEliminar
  5. Ninguém sabe ao certo quem é, ninguém é perfeito, ninguém é nada com certezas, mas uma coisa é certa, tu és quem tu és, indefinida, tal como todos os outros! Apenas tens de manter a calma, cortares-te vai-te ajudar? Não! Só te está a levar a mais porquês! Há pessoas que te amam, só tens de compreender isso! Tu és mais forte do que julgas, e cortares as veias? Isso sim, é cobardia, cobardia de não conseguires enfrentar quem realmente és! Queres ser forte? Então tenta perceber quem és, sem te magoares, porque isso é seres forte ao ponto de superar todas as dúvidas e dar a volta por cima!
    Se precisares de falar, é só dizeres (http://just-keepyourheartstrong.blogspot.pt/) mas não faças nada que vai magoar os outros ainda mais!
    Levanta a cabeça princesa, não deixes a coroa cair ♥

    ResponderEliminar
  6. R: A minha próxima etapa é comprar a guitarra.
    Tenta procurar mais escolas. Há sempre uma a um preço acessivél.
    Boa sorte!

    Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. R: Obrigada por seguires, e acredita que não é nada de mais, às vezes só não tens noção o quanto as pessoas gostam de ti :D
    Beijinhos grandes princesa!

    ResponderEliminar
  8. Espero que consigas ultrapassar essa situação. Com ou sem coragem, desistir nunca é uma solução.

    ResponderEliminar
  9. Não desistas agora :) Já estas a ter acompanhamento, as cicatrizes, essas curam-se, o tempo vai ajudar-te. Apoia-te naqueles que te rodeiam, tenta pensar em coisas que te façam felizes... Todos temos maus momentos, e eles fazem-nos crescer e deixam-nos fortes. Vais ver que vais ultrapassar tudo isto.
    Força*
    BIG BLAK HOLE

    ResponderEliminar
  10. Eu percebo-te perfeitamente.
    Nós falamos mal principalmente para quem mais gostamos (no meu caso pais) e depois eles ficam tristes e chamam-nos à atenção.
    Mas a gente nem da conta e só queria que isto parasse e voltar a ser como era ou até melhor!
    Força*

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues