bloggers, blog e afins...

03:03:00


Olá, espero que esteja tudo bem convosco!

Sexta-feira, fui com a minha prima a um encontro organizado por algumas bloggers que ela segue(eu não conhecia nenhum dos blogues das pessoas que foram a esse encontro) em que nos davam a conhecer as vantagens de ter um blog e como dar continuidade ao mesmo.
Gostei muito de ouvir os quatro oradores que nos falaram das suas experiências enquanto bloggers e de informações úteis para quem tem um blog.
No caso, eu fui com a minha prima porque ela quer ter um blog, ligado à nutrição(ela é nutricionista), à moda e à organização, e convidou-me porque nos damos super bem e porque sabe que tenho um blog. Foi bom, troquei contatos com duas bloggers, mas fiquei um pouco triste porque sempre pensei que quando fosse a um encontro destes seria com as bloggers que eu sigo e sinto que isso não vai acontecer...


A minha ideia é modificar um pouco este blog...pelo menos o layout que não tem nada de mim nele! O nome e o link também têm de ser alterados mas para isso preciso de ideias(ups). Também pensei em criar um blog novo, menos pessoal, mas este cantinho é meu há tanto tempo que queria mantê-lo. Se os posts começarem em a ficar com menos dramas e desabafos, talvez considere em retirar posts anteriores(mas guardá-los-ia, como é óbvio) e ficar só com os mais recentes ou aqueles que se adequarem à nova fase do blog.
Enfim...planos que levam tempo a realizarem-se se forem realizados.

Espero que tenham um bom domingo!

Um grande beijinho




You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu eliminei as publicações do meu blog todas há pouco tempo (guardei num ficheiro word as de que mais gostava) e acho que é uma óptima maneira de começar de novo. Caso mudes de link ou blog depois passa pelo meu para te seguir :b

    ResponderEliminar
  2. R: Muito obrigada. :)
    Compreendo o que dizes... Falar não chega de todo... Já recorri uma vez a um psicólogo. Tinha a esperança de que um profissional me ajudasse a lidar com as coisas, a sarar feridas e ultrapassar medos.. Ao invés de ouvir apenas.. :S

    ResponderEliminar
  3. Há sempre estes bloggers que vem o blog como um negócio e são super admirados porque dão dicas de como ter um blog e tal, para mim isto não é ser blogger, mas pronto ...

    Muda, muda que faz bem, eu que o diga!

    ResponderEliminar
  4. R: Eu senti a necessidade de mudar o meu e finalmente pus mãos à obra..

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues