É a única que me ouve

22:30:00

Therapist.

A minha psicóloga está de férias e eu estou ansiosa para que ela me ligue a dizer que está de volta porque estou cheia de vontade de ir lá!
Não aconteceu nada de especial mas preciso de ir falar com ela. Preciso de lhe dizer os meus medos, os meus dramas e o que me vai na mente, pela milésima vez!
A Doutora já me disse algumas vezes que um namorado me faria bem e eu disse,e digo, que não concordo porque nenhum rapaz vai querer alguma coisa comigo...pelo menos um que eu goste.
Tenho sentido que as minhas amizades mais antigas estão a desaparecer e quero desabafar sobre isso.
Quero dizer que o M é o meu melhor amigo e que o adoro e quero dizer que a minha T já está demasiado afastada para voltarmos a ter a mesma amizade.
Quero ouvi-la dizer que tudo vai melhorar e quero que ela me motive!
Confio muito nela e não vou deixar as consultas tão cedo...podem não ter mudado quase nada em mim mas fazem-me bem e isso é tão raro que não vou estragar tudo!
Existem coisas que não consigo pôr para trás das costas e esse é o problema...
Tenho de ir aguentando, com ajuda mas aguentando!

Beijinhos docinhos**

You Might Also Like

6 comentários

  1. Vais ver que ela volta num instante :)

    ResponderEliminar
  2. owww, a sério que adorei ler isto! há muita gente que precisa de ir ao psicólogo mas que diz que é para malucos e isto e aquilo! eu também já andei em psicólogos e é super bom! continua! os psicólogos só nos querem fazer bem :)

    ResponderEliminar
  3. Sinto-me muitas vezes como tu: as velhas amizades vão-se perdendo, também não acredito que fosse possível um rapaz por quem me interessasse mesmo também se interessar por mim (mea culpa) e tenho muitos "fantasmas" do passado para afugentar.
    Ainda bem que as cosultas te fazem tão bem.
    Eu já experimentei e não gostei. Com o profissional certo, achas que faz alguma diferença na nossa vida?

    ResponderEliminar
  4. r: mas estas coisas fazem-nos crescer, é a parte boa :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado eu :')

    Concordo plenamente contigo. Falar com psicólogos é sempre muito melhor. Têm outra forma de nos entender e eu falo por experiência própria. Pena que muita gente ache que os psicólogos são só para "malucos". Isso é algo que não consigo conceber porque não representa, de todo, a realidade. Aliás, creio que muita gente aí perdida está a precisar de umas boas consultas e de umas conversas mais profundas.

    Keep strong :D

    Segui o blog porque adorei a forma como escreves e como abordas os temas. Identifiquei-me bastante :')

    NEW FASHION POST | Funny Fashion: When Fashion is a Joke
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. fico feliz que tenhas encontrado um porto seguro :)

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues