Ex melhor amiga... again

22:19:00

Porque me atrapalhas quando estou bem? Estes dias tenho estado animada mas, hoje, quando te vi naquele estado deu-me uma revolta por dentro e fiquei a pensar nisso até agora... e vou continuar a pensar. Sabes porquê? Porque me enganaste, porque brincaste com os meus sentimentos, traíste a nossa amizade,se é que a chegámos a ter. Eras a minha melhor amiga e sabes que foste a melhor amiga que eu tive, que eu não tenho facilidade em confiar mas contei-te tantas coisas que nunca pensei contar a alguém.

Culpei-me muito porque achei que não era boa o suficiente para ti mas já não penso assim ou pelo menos tento não pensar . Fascinavas-me e eras aquilo que eu gostava de ser mas agora não és nada disso...
Primeiro, cortavas-te porque estavas deprimida e eu sentia-me péssima por não te ajudar mas, agora, bebes, drogas-te, és uma autêntica puta! O que é feito da minha Titi? Não te estragues, minha linda... ainda vais a tempo. Eu podia ajudar-te, eu podia tentar salvar-te... tu queres morrer, eu sei disso e assusta-me.
Tenho saudades de quem eras. Sei que não voltaremos a ter uma amizade mas custa-me ver-te assim... custa-me que te julguem sem saberem quem tu és, ouço pessoas a falarem-me mal de ti mas eu, às vezes, apenas te vejo como a Titi... a Titi que já não existe.
Amo-te! Não te esqueças... 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Às vezes nós não temos consciência daquilo que fazemos e se calhar é isso que está a acontecer com ela.
    Tens que a ajudar e vais ver que vais arranjar alguma maneira :)

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada, querida! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues