Foi horrível, como sempre!

23:06:00


Hoje senti-me tão mal... Mais uma vez vi como sou desprezada pelos rapazes. Hoje estava a turma toda e alguns rapazes estavam a meter-se com algumas raparigas mas não fiz parte delas, como sempre. Senti-me tão mal que só tive vontade de fugir e esconder-me num sítio onde ninguém me encontrasse. Senti-me feia, rejeitada, horrível (Ainda para mais estou com borbulhas e eu não costumo ter ou pelo menos tantas). Hoje tudo correu mal! Estou farta de tudo!

You Might Also Like

34 comentários

  1. eu entendo-te e sei o difícil que isso é! :( eles ainda são umas crianças! elas podem ser todas bonitonas e gatas mas eles nunca serão felizes se não estiverem com alguém que os satisfaça pela personalidade! lê isto: http://asminhaspalavrastodas.blogspot.pt/2013/09/1-segundo.html e força, muita força! não lhes ligues, tu és superior e linda! :)

    r: e parva! xD

    ResponderEliminar
  2. não fiques assim! Por vezes os rapazes metem-se comigo e sinceramente não à coisa que mais odeie ...Gosto de pensar que um rapaz vem falar comigo pelo que sou e não pela forma como aparento...

    ResponderEliminar
  3. Oh linda, tens de confiar mais em ti! A mim as vezes tambem acontece isso na turma e eu comecei a cagar e eles agora já me falam mais.
    R: obrigada pela força e apoio!

    ResponderEliminar
  4. Já pensaste que se calhar eles não sem metem contigo porque te acham diferente, talvez menos acessível? Acredita, isso é uma coisa boa. Significa que te levam a sério.

    ResponderEliminar
  5. pode ser que um dia, quando ele mudar , dê.. mas não acredito muito na sua mudança...
    oh querida, tu és linda, aposto, não te sintas assim !

    ResponderEliminar
  6. Não fiques farta de não seres uma delas, fica contente porque és linda, forte e não precisas de nada para seres quem tu és. porque no fim só restará a nossa alma, e tu tens-a ai nesse pedacinho perfeito de coração *.*

    ResponderEliminar
  7. R:Claro que entendo ,eu também não tenho personalidade nenhuma ahah...Mas tens que ser tu própria algum dia vão reparar em ti!(eu sempre fui como tu e ultimamente as coisas mudaram...mas a mudança não me agrada muito...)

    ResponderEliminar
  8. R: nao te rebaixes, tens de te achar bonita, se nao achares, mais ninguém achará...

    ResponderEliminar
  9. exacto, é mesmo isso!
    querida, tens de te amar a ti própria, e só depois os outros irão gostar de ti, qualquer coisa, estou aqui*

    ResponderEliminar
  10. r: tens razão mas há sempre aquele fascínio pelo estrangeiro! pelos vistos, vamo-nos separar e uns vão para um lado e outros para outro!
    lê este meu post e lê os comentários e leva-os como se tivessem dito a ti: http://blackbird-rise.blogspot.pt/2013/08/isto-e-considerado-bullying-e-que-magoa.html :)

    ResponderEliminar
  11. r: acabaste de descrever a situação com a diferença que a minha avó ainda não morreu! o problema é que a minha avó, quando ainda não tinha alzheimer, deixou o testamento (não sei se é assim que se diz) para a minha mãe - casa e dinheiro vai tudo para a minha mãe. as irmãs dela estão é à espera que a minha avó morra para receberem a maior quantia de dinheiro que podem e não sabem que vai tudo para a minha mãe. logo, vai haver merda! quanto ao dinheiro, acho que elas não podem fazer nada. mas a casa elas podem incendiar :/ a minha mãe disse que não quer confusões e portanto, se elas quiserem o dinheiro e a casa dá-lhes mas eu, o meu pai, o meu irmão e toda a gente lá da terra, disse-lhe para ela não ser parva porque foi ela que esteve sempre a ajudar a minha avó e é ela que merece tudo e não as outras que sempre que foram ver a minha avó, era para prejudicá-la. :/
    eu entendo-te tão bem! eu também me acho feia porque toda a gente diz que o sou! quer dizer, não dizem, mas também não dizem que sou bonita quando eu digo que sou feia, só dizem "oh amy, não ligues a isso, a beleza interior é que conta". lê este post: http://blackbird-rise.blogspot.pt/2013/09/se-na-pratica-fosse-tao-facil-como-na.html

    ResponderEliminar
  12. r: ainda tem de pagar? O.o sim, é a vontade da minha avó mas elas são capazes de TUDO para prejudicar a minha mãe e para terem o dinheiro. aquela gente é mesmo assim, são ruins!
    vou-te contar uma coisa: o truque está em teres personalidade. por exemplo, eu sei que sou feia e digo-o a toda a gente e às vezes em tom de brincadeira, embora doa quando o digo. eu sou a pessoa mais desajeitada de aparência, nada interessante mesmo, nem maquilhagem uso e não me penteio de manhã. porém, eu sou "popular" na minha turma e nos meus escoteiros pela minha personalidade. estou sempre a rir, a cantar, a dizer parvoíces, estou lá para quem precisa de mim. e sabes? tenho 5 rapazes (fogo! agora que vejo, sim senhora, estou concorrida xD) a gostarem de mim e 2 deles já me disseram que não sou bonita e 1 deles foi o que quando me conheceu disse que nunca teria nada comigo. eles, tal como eu, não são nada de jeito mas gostam de mim pelo que eu sou e não há sentimento melhor mesmo que não sejam os mais lindos. no entanto, tenho uma grande amiga minha que é linda e todos os rapazes que a vêem querem conhecê-la e ficam a contemplá-la, ao contrário do que acontece comigo, que me ignoram. às vezes eu digo-lhe que me acho feia e nunca vou ter o leo porque ele é lindo de morrer e eu sou feia e digo-lhe que ela nunca vai entender o que sinto porque tem sempre os rapazes todos atrás dela e ela diz-me que não há sentimento pior do que isso porque eles gostam dela apenas pela aparência - antes de a conhecerem, já estão caidinhos por ela. ela diz que sabe que eles só a querem para comer e depois vai para o lixo e sente-se como um objeto. e agora? o que preferes? esperar algum tempo mas gostarem de ti pela tua personalidade ou seres linda e teres todos atrás de ti mas seres como um brinquedo usado que já não presta quando se cansam de ti?

    ResponderEliminar
  13. eu vou apoiar, obrigada querida*
    vais ver que um dia vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  14. Oh querida, tem calma. Talvez sejas muito envergonhada e reservada e depois os teus colegas não se metam contigo. Acredita que isso é um fator e eu sou a prova disso. Quando nos vêm mais coisinhos, calmos e coisa e tal deixam de nos chatear.
    Abre-te mais e não digas que és horrível. És linda ok? E se eles não fizerem esse tipo de brincadeiras contigo deixa-os para lá. Vais encontrar alguém que as faça contigo.
    Confia em ti e vais ver como será diferente :)

    Resp: Oh, que fofinha! És uma querida :) Sábado publico outro capítulo e verás o que vai acontecer. Este 57 tem 4 partes e nem sabes o que vai acontecer. Ok, eu vou calar-me :x

    ResponderEliminar
  15. Não ligues a isso , não és inferior a ninguém... também ja passei por isso, e sentirmo-nos assim é só tempo perdido :s
    dá a volta por cima , sente-te especial , e vais ver que tudo corre melhor *
    segui o blog (:

    ResponderEliminar
  16. r:eu sei que nao me preciso de prender assim mas a estupidez é que eu me prendo por mim mesma :s . Tens de lutar contra esse sentimento!

    ResponderEliminar
  17. Não te sintas assim, talvez eles não se sintam ainda muito há vontade para falar contigo e também isso pode quer dizer que eles te levam a sério

    ResponderEliminar
  18. todas temos dias assim linda :c uma vez quase que comecei a chorar em pleno centro comercial porque estava a sentir-me mesmo feia! chega a casa, toma um banho quente, enche-te de confiança, veste uma roupa bonita, mete um batom e no dia seguinte sai de casa de cabeça erguida :) não ligues aos outros! vais ver que tudo corre melhor :D

    ResponderEliminar
  19. Resp: Mas tens de ganhar confiança. Fala com alguém, consulta um psicólogo, pode ser que te ajude. Anima-te, não te quero ver triste! :)
    Bem, posso dizer que no capítulo de sábado vão haver progressos. Isto deixa a pensar não deixa? ehehe :)

    ResponderEliminar
  20. r: eu sei! eu não estou com expetativas! :) eu não falo com ele...
    se calhar estás só a dizer porque tens a auto-estima baixa. pelo que demonstras aqui, vales muito! :) mas se não te sentes bem assim, já que não te podes mudar por fora, porque não tentas mudar por dentro? não pelos outros, mas por ti! tens de gostar de ti!

    ResponderEliminar
  21. r: Fazes bem em pensar em mudar a tua forma *

    ResponderEliminar
  22. r: se não consegues mudar, é porque não queres tanto assim! de certeza que não és um bicho! pelo menos, pelo que demonstras aqui, não és!

    ResponderEliminar
  23. r: vais ver que é! só tens de meter na cabeça que és linda! :) porque és!!!

    ResponderEliminar
  24. r: pois deviam! revolucionamos? :p
    medo de quê, rapariga?

    ResponderEliminar
  25. r: não te importes! no meu dia-a-dia, a cada 100 palavras que digo, 99,5 são asneiras x)
    eu acho que se achas que não vale a pena, é porque achas que estás bem assim :) e porquê esses medos?

    ResponderEliminar
  26. e eu quero o mesmo para ti querida, a sério

    ResponderEliminar
  27. r: eu acho que precisas de uma reviravolta! :)

    ResponderEliminar
  28. parte-me o coração vê-lo assim, já lhe disse que o melhor é ir para um clínica, mas ele não quer :/

    ResponderEliminar
  29. Estive a ler alguns dos teus post's e tenho isto para te dizer: Valoriza-te. Cada pessoa é única e tem algo de único em si. Acredita (e eu falo por experiência própria) se tu não gostares de ti mesma, é muito complicado acreditares que alguém gosta de ti. Eu já passei por isso, já tive a tua idade. Só soube o que eram amizades verdadeiras no 12º ano, porque durante toda a minha vida as pessoas que eram minhas 'amigas' eram as mesmas que gozavam comigo pela minha forma de vestir, de ser. Eu habituei-me a isso porque sempre pensei que não merecia mais. Isto a juntar à minha situação familiar já por si complicada, fez com que a minha vida durante anos fosse um inferno, com que a minha auto-estima fosse quase nenhuma. Por saber o que é isso, digo-te, não te deites a baixo. Tu mereces melhor. Ninguém no mundo merece que tu chegues a casa e comeces a chorar, que tu tenhas a opinião que neste momento tens sobre ti. Parece um cliché, mas as coisas vão melhorar. Eu sou a prova viva disso.Só te vou pedir uma coisa: Por favor, se te sentires desesperada ou se pensares que não há mais nada de bom no mundo, fala com alguém. Ajuda sempre :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio. Eu tento mudar mas não consigo, na teoria parece tão fácil mas na prática bloqueio e fica tudo na mesma... além disso tenho medo de mudar e de medo de coisas que nem eu sei. Eu ando numa psicologa e sabe-me bem poder desabafar mas não resolve muita coisa... espero que realmente tudo fique bem :) este comentário foi mesmo especial.
      Beijinhos docinhos**

      Eliminar
    2. De nada :) Nunca é fácil mudar e este aspecto não é excepção. É normal que tenhas medo, eu também o tive. Principalmente da reacção das pessoas à minha volta quando eu mudasse, quando eu me afirmasse, percebes? Algo que me ajudou foi mentalizar-me que tinha que fazer isto por mim, foi pensar que eu merecia melhor e que queria melhor. Não sei, pode ser que esta forma de pensar te ajude :)
      Ainda bem que tens alguém de "fora" para desabafares. Pode não parecer muito, mas acredita que o peso que sentimos cá dentro diminui muito quando o compartilhamos com alguém. As coisas vão de certeza absoluta melhorar :) Sei que não há muito que eu possa fazer, mas se precisares de alguma coisa diz. Eu vou acompanhar o blog com frequência :)

      Eliminar

A minha Lista de blogues