Agora, sim, o nome do blogue é verdadeiro!

23:39:00

Sinto que vocês sabem muito pouco de mim e talvez seja por isso que não temos uma relação muito próxima. Por este motivo, deixo-vos um pequenino resumo da minha vida e sobre mim.



Vivo com os meus pais e com o meu irmão mais velho e para o ano entro no secundário, tenho 14 anos.
O meu irmão é um género de "ídolo" para mim, o meu pai é uma pessoa de grande carácter (talvez com o maior que já conheci) e a minha mãe... a minha mãe e eu temos uma relação complicada e neste momento estamos a discutir praticamente todos os dias e eu não aguento mais que ela me trate como me trata.
Tenho muitos problemas com auto-estima, confiança em mim e nos outros, é mesmo muito raro pedir alguma coisa aos meus pais e não acredito em mim, por isso, ando numa psicóloga e ela é a única em quem eu confio(passado 1 ano é que comecei a perceber que podia confiar nela e que ela era quem mais me entendia e ajudava).
Não tenho namorado, nunca me apaixonei a sério e acho que seria incapaz de ter uma relação mais profunda com alguém, pelo menos por agora. Sinto necessidade de ser discreta e de usar um tipo de roupa(apesar de não serem as que gosto e de gostar muito de moda) para me esconder através dela e ser invisível.
Entrei nas danças e mesmo gostando sinto que sou inferior às raparigas que lá estão em relação à dança e ao aspecto. É mais forte do que eu ir para um sítio e comparar-me logo com as outras pessoas e criticar-me mentalmente.
Odeio que se intrometam no meu espaço e que tentem saber mais do que devem.

Acho que já me conhecem melhor, se quiserem perguntem-me mais coisinhas!
Beijinhos docinhos**

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nao podes perder o teu brilho porque mesmo com enes de pessoas à tua volta, tu es tu e tens de aceitar-te tal como es, cada pessoa é especial e tu tambem es :)

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos é algo que não consegues controlar,pelo menos para já, mas tens de começar a tentar ter mais confiança em ti e tentar ligar menos aos outros...Sei que é difícil!E sinto o mesmo que tu muitas vezes ,mas tens que tentar...Sê tu mesma porque se não gostares de ti ,quem gostará?...

    Joana
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei de saber estas coisinhas sobre ti,ainda és muito novinha,eu já tenho 27anos,adoraria ainda ter a tua idade,eheh. Beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  4. tens de ser mais confiante :/

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues