Vou ficar um pote (aí é que ninguém me vai falar)

01:34:00



Sempre adorei chocolate mas ultimamente sinto que é a única coisa que me conforta e passo a vida a comer. Estou mesmo preocupada... tenho de reduzir.

You Might Also Like

10 comentários

  1. também ando a abusar no chocolate, qualquer vou a passar na rua e começam a cantar "ela não anda, ela rebooola" e eu não vou achar gracinha nenhuma xb

    ResponderEliminar
  2. Também eu...

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Apenas tens que ter cuidado com a tua saúde, excesso de açúcar nunca fez bem a ninguém. E mesmo que ficasses um pote - coisa que eu duvido que vá acontecer - ninguém ia deixar de falar para ti por causa disso. Quem tu és é o que importa, nunca te esqueças disso querida :)

    ResponderEliminar
  4. quero esse bolo cá pra casa por favor xd

    ResponderEliminar
  5. Oi oi kelda,venho desejar que o teu mês de janeiro termine da melhor forma possivel,desejo tudo de bom para ti e tem imenso cuidado com a tua alimentação!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também quero ficar mais pote que já estou ahah :) Partilha :c
    R: Não se passa nada, são maus momentos, deixa lá! Eu quero é saber o que se passa contigo :c Temos que falar nós! Manda comentário e eu não aceito, desabafa tudo, já.

    ResponderEliminar
  7. oooooh <3 gosto mil de ti, acredita.
    (e sempre que puderes fala-me, tenho saudades tuas já)

    ResponderEliminar
  8. fogo eu também ando a comer tantas porcarias! :s e a desculpa que dou a mim própria é que como aseguir vêm os testes, e já sei que com os nervos e trabalho vou emagrecer, preciso de comer agora (a)

    ResponderEliminar
  9. r: gostava de ter uma foto assim xb mas não, é do Tumbrl ahah

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues