Tenho amigos!! Sorriam comigo!!

23:11:00



Não estamos nas mesmas escolas, não nos vemos tantas vezes como gostaríamos, não somos iguais, não somos falsos, não somos normais, não nos julgamos, não somos amigos de ocasião, não somos perfeitos. 
Somos amigos verdadeiros, somos amigos que se divertem, somos amigos que sabem conversar, somos amigos que sabem criticar, somos amigos estranhos, somos amigos que se amam.

Finalmente sei que tenho amigos verdadeiros e isso conforta-me tanto... 
Passei demasiado tempo a pensar que não tinha amigos nenhuns e deixei de ver aqueles que sempre estiveram lá para mim e foi estúpido, eu sei. Gostava de ter aproveitado mais quando estávamos todos juntos mas também não vou, nem posso, ficar a pensar nisso. 
Só quero dizer que tenho imensas saudades deles, que já me apeguei muito intensamente a cada um deles, que são muito especiais para mim e que estas amizades que já tinha mas que agora são maiores apareceram na altura que eu mais precisava, quero agradecer-lhes cada momento fantástico que me dão. Pela primeira vez, digo isto verdadeiramente...amo-os, amo-os tanto que nem cabe dentro de mim! Amo a I, a Y, o M e a T!!
 Já dissemos isto ontem uns aos outros mas eu tinha de partilhar convosco a minha felicidade! Se pareci ridícula pouco me importa, isto foi mesmo importante.

Beijinhos docinhos**

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu não tenho assim amigos verdadeiros, agora foi cada um para o seu lado e poucos se falam, só aqueles que pertenciam aos grupinhos... Parabéns pela vossa amizade :))
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Amo-te imenso e obrigado por isto, sabes o quão importante és e o quão mal eu ficaria sem ti.
    Ass: Acho que percebestes mas na duvida, a I.

    ResponderEliminar
  3. r: Obrigada :)) Aqui na universidade só tenho duas amigas que podem ser para a vida mas ainda é cedo para pensar assim...

    ResponderEliminar
  4. É verdade. No meu grupo de amigas, a maior parte foi para escolas diferentes (só uma delas é que ficou na mesma escola que eu) e tenho sentido o bocado o mesmo

    R: Só quando li o teu post sobre o secundário é que reparei ahahahah
    Se alguma vez sentires que precisas de falar com alguém, nem hesites em mandar-me um mail!!!!

    ResponderEliminar
  5. R: De f.q. ainda nem sei quando é que vou ter teste porque só comecei a ter stor no início desta semana, e de geologia vou fazer na quarta. E correram bem?

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues