Cartas ao meu príncipe dos mares #1

17:54:00





Deixei de te escrever. Já não sonho contigo nem sinto o teu abraço a envolver-me.
Pergunto-me se fui eu que te deixei partir ou foste tu que me abandonaste. Consegues responder?
Preciso de ti, preciso do carinho e do amor que me davas, preciso da tua atenção, preciso de acreditar que alguém me ama mesmo que só apareças em sonhos. Na verdade, acho que é essa a razão de ter sonhado contigo durante tanto tempo. És alguém que ainda não tenho na minha vida, na minha suposta vida real, e que posso não vir a ter.
Tenho-te na minha vida, na vida que gostaria de ter, nos sonhos e delírios de uma adolescente dramática e desejosa de uma história de amor e paixão digna dos livros de Sandra Carvalho mas, como nos livros dela, tudo é fantasia. Como as personagens dos seus livros, tu és pura fantasia minha, um desejo meu que não me foi concedido. És tu, és o meu melhor sonho.
És só meu e a ti ninguém pode roubar, tu não me fazes sofrer, tu não me desprezas nem me tratas mal, tu fazes-me feliz. É contigo que me sinto bem e posso ser quem eu sou. É contigo, é contigo que quero estar e é contigo que quero ser feliz. 
Volta para mim, abraça-me, beija-me e diz que sentiste a minha falta porque eu sinto tanto a tua...
Volta, meu príncipe dos mares.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Acredita que tu vais ficar melhor, contudo mesmo que não se resolva, a dor com o passar do tempo torna-se mais suportável!!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto Kelda.
    Não és a única que gostarias de viver um amor assim e também tens aqui uma parceira para cenas dramáticas ahah.
    Bjs <3

    ResponderEliminar
  3. Se ele não voltar, virá um mil vezes melhor

    ResponderEliminar
  4. oi nkva no teu blog... e senti uma nostalgia de me deparar logo com um post destes tenho tanta saudade de um amor voraz e escrever sobre ele... força as pessoas sao todas para amar se ele nao voltar... haja alguem com mais amor


    #segui ♥

    ResponderEliminar
  5. Porque não estão juntos?
    R: Tenho de ter dinheiro para fazer :p

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a Briana. Vais ver que encontras um melhor, mesmo que esse parecesse ser O melhor

    ResponderEliminar
  7. Tenho certeza absoluta que vai aparecer alguém que te merece e que te ama por aquilo que tu és :) Às vezes essas pessoas estão mesmo à nossa frente e nós não damos por elas!
    Beijinhos.

    http://pequenos-apartes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. um dia, virá o teu verdadeiro príncipe: dos mares, da terra, dos céus!

    r: tão queridaaaa ❤❤

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues