Olá!! Está tudo bem? Contem novidades vossas!

00:43:00



Relativamente ao post anterior, ele tem namorada.
Sinceramente, está tudo uma merda autêntica... já não venho ao blog quase nunca, não falo com os meus supostos "amigos", as notas estão melhores mas continuam baixas, o meu pai atirou-me à cara que se continuar assim não tenho médias para curso nenhum, o meu irmão passa o tempo todo a chatear-me e a insultar-me(mesmo que eu saiba que é na brincadeira, são coisas que me afetam e com as quais eu me sinto incomodada), sou um nojo de pessoa fisica e psicologicamente, sinto-me sozinha...
A verdade é que mesmo aqueles que eu achava que estariam lá para mim não estão. Nunca estão. Sempre que eu penso que encontrei alguém leal e que se preocupe comigo, essa pessoa abandona-me ou está lá mas não quer saber. Percebi que a minha mãe tem razão, pelo menos conhece alguma coisa minha, eu preocupo-me com os problemas dos outros como se fossem meus e, por outro lado, eles nem se importam se estou bem ou mal porque o normal é eu estar lá para dizer o que penso sobre aquilo que seja que lhes tenha acontecido e dramatizar sobre algum assunto desinteressante que ME tenha acontecido. O problema aqui é que não tenho ninguém para desabafar,ninguém!! A psicóloga já não me pode ajudar nem sinto grande vontade de falar, os meus amigos estão a cagar-se para mim e a minha família a mesma coisa, não se importam nem entendem.
Estou farta que achem piada aos meus dramas e que desvalorizem os meus sentimentos, a sério que estou.
Deixem-me todos aqui sozinha a ouvir música e a chorar, enquanto pensam que está tudo bem, vão divertir-se uns com os outros e deixem-me em paz que mais vale só do que mal acompanhada.
Hoje senti uma necessidade inexplicável de vir aqui escrever, eu precisava disto... precisava de dizer o que sinto.

Beijinhos docinhos**

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sentires-te assim só piora a situação :|
    Se quiseres falar e desabafar podes contar comigo *

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues