Precisava de voltar.

21:41:00



Andei muito afastada mas percebi que preciso disto. Preciso de desabafar em algum sítio...
Está tudo uma treta.
A escola não podia estar a correr pior a nível de notas, de pessoas e de tudo o resto.
Estou mesmo a deprimir, não há nada que esteja bem e parece que só há tendências para piorar ainda mais.
Sinto-me uma merda e não há nada nem ninguém que me tire esta sensação.
Só tenho vontade de chorar no meu canto e que me deixem sossegada.
Vim passar passar a Páscoa à terra da minha mãe e ainda me deixou pior.
Sinceramente, já não tenho esperanças de ficar bem...


You Might Also Like

2 comentários

  1. Força ! Se precisares de falar podes contar comigo ...

    ResponderEliminar
  2. se há coisas que aprendi é: "it goes on" ou seja, dias melhores hão de vir, e até piores, mas não vais ficar mal para sempre :)

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues