Aulas de Dança

23:49:00

dance one love


Há algum tempo que estou a ter aulas de dança. Neste momento tenho bachata e ritmos afro-latinos a solo, kizomba a par e estou também num grupo de dança de bollywood. Estou a adorar ter tantas aulas mas gostava de me dar mais com as pesssoas de lá, só falo com algumas. 
A kizomba foi uma surpresa porque era uma aula em que eu achava que iria ter imensa vergonha por ser a par e ser sensual mas afinal adorei e sinto-me relativamente à vontade com os homens com quem danço, são todos respeitadores e, apesar de ter de dançar com todos, há alguns que com quem prefiro dançar e só é uma pena serem todos muito mais velhos do que eu, tendo em conta que tenho 16 anos e os homens de lá têm acima de 30 anos...ups...anda tudo a querer que eu fique solteira pah!
Sinceramente, mesmo que seja uma atividade cara, vale muito a pena ter aulas de dança e não me arrependo de ter ido. Faço exercício sem ser por sacrifício e aprendo algo que gosto, divertindo-me!
Aconselho mesmo e se não puderem pagar façam alguns workshops, se gostarem como é óbvio, e vejam vídeos no youtube.

Beijinhos docinhos**

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já dancei bachata em aulas de física e afins. Adorei!
    E gostava de experimentar kizomba por acaso

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues