Primeiros dias de aulas

22:03:00


✈️


Voltei ontem às aulas...parece que só se tinha passado num fim de semana mais prolongado(bem mais prolongado!) porque continua tudo igual.
Agora temos uma rapariga americana na turma que só fala inglês e está cá a fazer intercâmbio...ainda não falei com ela porque o grupo dos "fixes" da turma já se apoderou dela. De qualquer maneira, ia ter bastante vergonha de falar com ela porque não falo tão bem como aqueles com quem ela costuma estar.
Mudando de assunto, hoje tive a primeira aula de filosofia deste ano com um professor novo(só mudou esse e a professora de português) e comecei a ponderar substituir o exame de físico-química pelo exame de filosofia, já que, não tenciono entrar em nada que exija esse exame, só iria baixar a minha média ainda mais, e ainda não exclui a hipótese de ir para um curso de humanidades.
Enfim...queria voltar às férias, faço mesmo um sacrifício para ir à escola!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tenta aproveitar algum momento para falar com ela, nem que seja para perguntar o que está a achar da zona onde vives ou se já tinha visitado portugal antes do intercambio. Tenho a certeza de que se não falares bem ela não te vai gozar, e caso goze pergunta-lhe se também sabe falar português bem (possível, mas pouco provável).
    R: Eu tenho os da porto editora (do ano passado) de Biologia e fq. Para mim o de f.q. é mesmo óptimo e tem imensos exercícios. O de Biologia tem as coisas um bocado mais resumidas, pelo menos em comparação com aquilo que dou nas aulas, mas, como o meu professor de biologia disse, é bom para vermos as matérias em que estamos mais à vontade e aquelas que precisamos de aprofundar mais (recorrendo a power points cedidos pelos professores ou o livro), os exercícios também são bons para ver se estás preparada para um teste, por exemplo.

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues