Novidades

03:20:00

Imagem de love, couple, and shower




Comecei a aproximar-me do irmão da namorada do meu irmão(confuso?) neste verão e já nos envolvemos. O problema é que ele está a estudar em Coimbra e eu sou de Lisboa e ainda sou menor durante alguns meses.
Senti-me muito especial com ele e deu para ficar um pouco menos carente do que estava, senti-me desejada pela primeira vez e soube muito bem. Ele quer um futuro mas não me sinto suficiente para ele nem acho que tenhamos algo em comum. Ele é tudo aquilo que eu não sou, sociável, giro, confiante... Eu nem sei bem como estas coisas funcionam, nunca tive um namorado e isto é o mais próximo disso que tive até hoje.
Só não quero ser abandonada, não quero que ele se aperceba que não sou boa para ele e me deixe. Não quero sair magoada.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá querida,

    Gosto da tua forma de escrever e adoro o toque minimalista que deste ao blog!

    Enquanto ao teu post...todas nós já tivemos na tua posição e as que nunca estiveram um dia vão estar. Primeiro que tudo tens que ser boa para ti e tens que atribuir o devido valor a quem és, pessoalmente...acho que estas coisas acontecem naturalmente, o primeiro namorado é sempre importante mas também não é o final do mundo.
    Eu estou numa relação à distancia a caminhar para dois anos e apesar de ser complicado e não sermos tão parecidos assim...não é impossível, por isso acho que não há nada que vos possa parar se realmente quiserem estar juntos.
    Cabe agora a ti tentares perceber se queres tentar...não te esqueças que para duas pessoas estarem juntas não precisam de ser iguais, é claro que isso pode ter as suas vantagens, mas na verdade acho que é muito mais giro serem diferentes, há sempre mais a descobrir e vais tentando coisas novas!

    Boa sorte com tudo, qualquer coisa...podes sempre enviar-me uma msg ou deixar-me um comentário :) Beijinhos!

    P.s: Já me seguias num blog antigo, fica aqui o meu novo: http://clarapichel.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues