sei lá

23:03:00

Sinto-me tão sozinha, tão desamparada. Parece que me inscrevo em tudo o que são projetos como forma de me agarrar àquilo que posso para não cair outra vez. Tenho cada vez mais a necessidade de ocupar a mente com outras coisas para não voltar ao mesmo. O problema vem quando não tenho mais nada em que pensar e volto a remoer naquilo que não devia, o que acontece quase sempre, porque não tenho vida.

Eu não queria que a nossa relação acabasse assim mas sinto que já não existe amizade entre nós, se chegou a existir. Enquanto se divertem eu vou para casa pensar em formas de mudar isto, passo noites em claro, perco o apetite...
Sinto uma vontade desesperante de arranjar alguém para amar e ao mesmo tempo não quero amar ninguém. Quero um grupo de amigos mas não quero desfazer o que tenho. É tão complicado... só sei que quero pessoas novas, preciso de gente nova urgentemente.

You Might Also Like

0 comentários

A minha Lista de blogues