2º capítulo

22:42:00

Desculpem não ter publicado antes...

Foi uma típica manhã de aulas de último dia de escola. Fizemos autoavaliações e tivemos um concurso de talentos em que apesar da insistência da Matilde não participei.

Quando acabou o concurso e cada turma voltou para a sua sala, estava a D.T.(Diretora de Turma) na nossa sala e disse que tinha uma surpresa para nós. todos estavam curiosos à exceção de alguns que queriam era ir de férias, enfim... a D.T. anunciou:

-O Diretor, devido ao bom aproveitamento dos alunos este ano resolveu oferecer 5 bilhetes para Londres com as respetivas bolsas de estudos em artes, que é a vossa área. Para se inscreverem basta trazerem este papel assinado pelo vosso Enc. Educação e por vocês amanhã. Como é óbvio, para ganharem tem de haver um concurso que consiste na criação de uma peça de arte livre.

Começaram todos a pensar no que haviam de fazer porque não eram todos os dias que se ia para londres estudar. Até eu, que apesar de já ter tudo preparado para ir e já ter pago tudo resolvi inscrever-me.

levei o papel para casa, o meu irmão assinou e eu também. Estava muito entusiasmada e, apesar de estar de férias tinha de me esforçar na minha peça. Resolvi criar uma peça que expressasse o que senti e sinto na minha vida. Fui para o meu quarto, vesti o meu pijama e deitei-me na minha caminha.

O despertador tocou às 10.30h, levantei-me e vesti-me. Fui para a cozinha, tomei o pequeno-almoço rapidamente, vesti-me


 

e fui á escola entregar o papel.
Quando lá cheguei estava imensa gente e fiquei na fila cerca de 40 min. até me inscrever, a senhora que lá estava deu-me as instruções nuns papéis. Estava eu a pôr os papéis na mala á medida que ando pelo corredor quando fui contra alguém:

Agora fui mázinha... mas amanhã ponho o resto... se tiver 5 comentários :) bjnhs princesas lindaas

You Might Also Like

7 comentários

  1. eu é que amo o teu blog e já tou com saudades da fic :( obrigada princesa

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito :D
    Vou seguir!
    *Obrigada por seguires o meu :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada lindaa :) Eu amo o teu blog *.*

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. amanhã sem falta lindas.. desculpem mas tenho tido muitos testes e já escrevi em papel dois capítulos só que tenho de os passar para o pc. bjnhs princesas venham cá amanhã à noite ou sexta

      Eliminar

A minha Lista de blogues