Primeiras personagens ( espero que gostem...ou fico muito :'()

22:47:00

Filipa (Fifi): Uma rapariga de 17 anos (quase 18) longos cabelos castanhos-claros quase loiros e ondulado, olhos azuis esverdeados e um bonito corpo. Gosta muito das amigas porque não tem quase família nenhuma apesar de que a pessoa mais importante da sua vida é o seu irmão Nuno e que por ele faria qualquer coisa- são inseparáveis! É muito sensível, divertida, amiga, compreensiva, tenta não julgar ninguém e tem muito medo de ficar sozinha.
Vai viver para londres juntamente com a sua amiga Matilde e o seu namorado (talvez vá mais alguém…)
Karen (angel): É uma adolescente de 18 anos com cabelos ruivos, branquinha e de olhos verdes. Acha-se gorda apesar de estar bem linda assim. É divertida quando conhece as pessoas, simpática, muito compreensiva, uma excelente amiga, uma pessoa que ajuda sempre e das melhores pessoas para se desabafar. Passou por muitas coisas na vida e é insegura. Tem um namorado chamado Ricardo com quem se dá muito bem e a sua melhor amiga Fifi. Quase não conhece a Matilde e mesmo depois de a conhecer não vão ser grandes amigas apesar de que devido ao bom senso das duas vão tentar que fifi não perceba para não a ferir ainda mais.
Matilde (Titi): A miúda que todos querem ter… é linda, simpática, sociável,… tem um lindo, liso e ondulado cabelo cor de uma cor que faz lembrar um doce e delicioso chocolate quente que nos aquece e a que não resistimos… tem também os olhos castanhos cor de avelã e um corpo que qualquer rapariga inveja e que qualquer rapaz deseja possuir nem que seja apenas num simples toque. Apesar de ser espetacular nem tudo é ou foi um mar de rosas… tenta mostrar a confiança que tem em si própria mas no fundo é muito sensível (e muito orgulhosa) e lutou muito pela confiança em si própria que tem apesar de já não acreditar muito nos que a rodeiam é muito influenciável e isso pode prejudicá-la. As suas melhores amigas são Daniela e Fifi, vai custar dizer adeus à sua melhor amiga Daniela mas esta vai desiludi-la no dia de partida o que entristece profundamente a Matilde.
Vasco: Namorado da Matilde. Alto de olhos castanhos, com um curto cabelo negro brilhante, tem um corpo musculado e bem definido devido aos árduos treinos de basket e uma covinha que faz com que se torne totalmente irreverente. Tem uma personalidade forte, muito orgulhoso, simpático, sociável, desperta a atenção de muitas raparigas devido à sua simpática ousadia, é carinhoso, amigo de quem gosta, bondoso e muito inteligente. Têm muitas zangas e todos (até eles próprios) têm dúvidas que o seu namoro vá para a frente muito mais tempo. Será que a paixão arrebatadora e o carinho que sente um pelo outro são capazes de vencer e superar a personalidade forte que ambos têm?
Ricardo: Namorado de Karen. Sentem muito carinho um pelo outro mas não se sabe se chega para os fazer felizes. Este rapaz tem uns olhos verdes lindos que qualquer rapariga cai para o lado, é alto, com muito estilo e com um cabelo e corpo à surfista 8 que é o seu hobby. É tímido, romântico, faz tudo pela sua amada e é muito sensível, por um amigo faz tudo e é aventureiro. Sofrerá muito e será humilhado só que alguém o irá defender.

Espero que fiquem mais esclarecidas.. em breve ponho o 2º cap. bjnhs princesas <3



You Might Also Like

6 comentários

  1. ja li o primeiro e derreti-me. vou tentar estar atenta ao teu blog. sigoooo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa ;) amei o teu blog! Vou segui-lo e acredita q este comentário é muito importante! Bjnhs <3

      Eliminar
    2. Afinal já sou seguidora...enfim -.- adoro-o na mesma!

      Eliminar
  2. Vou começar a escrever o próximo hoje por isso falta pouco! Obrigada por comentares... amo o teu blog. Bjnhs lindaa

    ResponderEliminar
  3. Gosteii :) Quando é que publicas o próximo capitulo?? Tou ansiosa para o ler =)

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues