13º Capítulo

17:15:00

Espero que gostem...



[Rafa]

Sinceramente, esta foi a melhor tarde de sempre! Estive com a rapariga mais perfeita, dei o beijo mais perfeito e pronto, foi tudo perfeito!

Depois do beijo, deitámo-nos. Ela encostou a cabeça no meu peito e ficámos a olhar as nuvens.

- Quero ficar, sempre, assim contigo.- desabafei.
- É o que eu também quero mas…
- Shh… (caso não percebam estava a dizer “shiuu cala-te!” de uma maneira delicada) eu disse para aproveitares o momento.
- Tens razão.
- Nós vamos casar, ter bué filhos lindos como eu é claro !- ela tossiu insinuando que eu era convencido mas eu sou apenas realista .- O que foi? Diz lá que não sou lindo!
- Por acaso és mas também és muito convencido!
- Sabes a pessoa que consegue ser mais linda que eu?
- Diz lá!
- Tu!
- Oh, que querido que tu estás, hoje!
- Eu sou querido, sempre!
- Ahahahah! Vai sonhando, vai! O que te vale é que eu gosto muito de ti e, por isso é que te aturo!
- Ah! Que ofensa tão grande!
- Cala-te!- Dito isto espeta-me um beijo ao qual correspondi com satisfação.

[Rafa off]

Oh meu Deus! Será que estou a sonhar? Vou beliscar-me! Ai! Isto doeu! Foi realidade. Nem nos melhores sonhos eu estive tão feliz! Foi tudo maravilhoso, ele é maravilhoso! Agora, acho que já sei o que é gostarmos mesmo de alguém e estar… apaixonada?

Depois de imaginarmos o nosso futuro lado a lado, deitei-me em cima dele. Encaixávamos na perfeição, como se tivéssemos sido feitos juntos. Olhei-o nos olhos, acariciei-lhe a face e ele acariciou a minha fazendo-me derreter como manteiga ao sol. Ambos sorrimos.

- Vai ser difícil mas não vou deixar que te afastes de mim e vou proteger-te. Tu não sabes mas o teu irmão pediu-me que cuidasse de ti, te protegesse e defendesse dos tarados e estúpidos que andam por aí e , sobretudo, para não te deixar e apoiar-te em tudo.

- Saí de cima dele e respondi:

- Então só estás a fazer isto por causa do meu irmão! Estou desiludida…- tentei conter o riso.

Deixem a vossa opinião :)

You Might Also Like

2 comentários

A minha Lista de blogues