Eu...

16:16:00

Não estou apaixonada, não tenho propriamente AMIGAS e sinto-me um pouco isolada...
Já devem estar fartas que eu me lamente e já nem devem ver as minhas publicações mas isto é como um diário para mim. Eu sei que não devia pensar assim porque só me faz mal a mim e aos que me rodeiam mas é mais forte que eu e, por mais que pensem (acho eu) que é só para chamar a atenção ou fazer-me de vítima, é o que eu sinto e não é por estes motivos que o faço... Acho que tenho horror de mim...

Não sei se volto a publicar capítulos no blog ou até mesmo textos soltos... desculpem

You Might Also Like

3 comentários

  1. Querida, não tenho vindo ao teu blog, peço desculpa.
    Eu sei que já publicaste isto há algum tempo, mas só vi agora e claro que vim dar o meu apoio.
    Sentes-te isolada. Acontece. Mas deves fazer por tentar mudar isso, se calhar "procuras" os teus amigos no lugar errado, não sei. Custa imenso, eu sei, mas tens mesmo de ser forte. Eu acho que isso é um problema também de auto-estima, linda, tenho razão? Eu sempre ouvi dizer "se tu não gostares de ti, quem gostará?".
    Eu espero que esta fase passe depressa, tenta falar e estar com pessoas que te façam bem, pensa nisso...
    E não há mal nenhum em publicar estas coisas, estás apenas a desabafar, e quem não gosta temos pena... Tu precisas de ser ajudada, querida. Não são lamentações, são desabafos princesa e eu compreendo-te perfeitamente.
    Já te disse e volto a repetir, se precisares de alguma coisa, já sabes o meu mail e estou disponível para te ouvir, pois sei que é disso que precisas.
    Sê forte! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por tudo linda :) e exatamente o que disseste... eu gostava de falar contigo... aceita o meu convite sff. vou tentar. beijinhos e mais um obrigada :)

      Eliminar
  2. Tens de ser forte,sabes? Sei que é dificil mas tens de tentar ser forte ! Digas que tens horror de ti,porque isso só te faz é mal pensares isso,tenho a certeza que deves ser uma rapariga incrivel !
    Apesar de não nos conhecemos,se precisares de alguma coisa é só dizeres :)
    Como este post já foi há algum tempo,espero que estejas melhor :)
    Bjs

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues