Desafio :P

19:49:00



Este desafio foi-me proposto pela Princesa Perdida és uma fofinha :)

Regras:
Escrever 11 factos sobre nós.
Responder às questões que te foram feitas e criar 11 perguntas novas.
Escolher as próximas pessoas e colocar o link.
Ir à página delas e dizer que propões o desafio.
Nada de tags. Postar as regras do desafio.




Factos sobre mim:
1. Quando me vêem pela primeira vez achamme uma mosquinha morta mas depois percebem que sou meia crazy.
2. Estou numa fase um pouco má
3. Sou muito romântica e ando sempre noutro Mundo a sonhar com o príncipe encantado.
4. Amo as minhas melhores amigas (que são muito poucas, três) e o meu cunhadinho.
5. Tento não armar confusões nem discutir.
6. Adorava ter seguidores rapazes e públicar um livro.
7. Sou um bocado chata.
8. Adoro ler e escrever.
9. Não gosto muito de desporto.
10. Adoro dançar.
11. Gostava que me entendessem como muitas de vocês gostavam.



Perguntas:

1. A tua série preferida é...? "Glee"
2. Qual é o teu maior sonho? Ser feliz e encontrar a minha alma-gémea *.*
3. Blog ou facebook? Os dois mas gosto mais do blog :)
4. Praia ou piscina? Praia
5. Qual é a tua estação do ano preferida? Primavera
6. Acreditas no "para sempre"? Acredito...
7. Acreditas no sobrenatural? Não muito...
8. Qual é o teu cantor favorito? Vários...
9. Achas que "os meios justificam os fins"? Não!
10. Animal favorito? cão (mas n tenho nenhum)
11. Acreditas no "depois da vida"? não muito...

As minhas perguntas:
1. Queres ter filhos?
2. Consideras-te má pessoa?
3. Gostavas de ser famosa?
4. Gostas de ler?
5. Queres públicar um CD ou um livro?
6. Acreditas em Deus?
7. Gostas da tua família?
8. Já foste a um festival de Verão?Se foste gostaste?
9. Telemóvel ou PC? 10. Animal favorito?
10. Tens namorado?
11.Quando queres casar?



Passo aos seguintes blogs:






You Might Also Like

2 comentários

  1. De nada querida. Estes desafios servem sempre para revelar algo mais sobre nós.. Bjs

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues