15º Capítulo :')

18:36:00

O meu irmão e eu fizemos o jantar e comemos com conversas muito animadas, recordámos a nossa infância, as nossas parvoíces, a família que...vocês sabem e, quando acabámos, fomos ver dvd’s desses momentos a comer pipocas. Chorei e rimos abraçados um ao outro. È tão bom sentir os abraços do meu maninho! Será que vou conseguir ficar sem eles tanto tempo?

Já era tarde e eu tinha de estar no aeroporto às 8h. (o que não era nada fácil para mim já que sou um bocado dorminhoca)

-Como é que vou conseguir viver tanto tempo longe de ti?- perguntou ele.
-Conseguindo! Quando puderes vais lá e eu também venho cá.
-Pois. Vais ser bom para ti.
-Espero que sim…
-Vai ser! - sorriu e eu retribui-lhe o sorriso.
-Cuida bem de ti! Eu não te posso perder!- dito isto desatámos a chorar desalmadamente e abraçámo-nos.
-Pareço um maricas a chorar. Tu não me vais perder porque eu vou estar sempre a pensar em ti e tu és o meu anjo.
-Oh, o meu anjo és tu! Não pareces nada!
- Vou ter bué saudades tuas!- Sim, ele ainda diz “bué”.
-Eu também mas já chega de choros por hoje!
-Tens razão. Vai dormir que amanhã vamos levantar-nos cedo.

Fomos os dois vestir o pijama (ele só dormia de boxers, portanto, só se despiu...). O meu irmão foi à minha cama-que era de casal– e deu-me um beijinho.

-Podes dormir comigo?
-Estava a ver que não dizias nada…

Enroscámo-nos um no outro e adormecemos.

Agora, talvez, consiga publicar, de vez em quando e vou pôr um dia destes um post sobre como me sinto em relação ao blog... e atualizar-me :D
Se gostaram, comentem que eu vou ficar muito feliz mas, como sei que não está nada de especial e 'tá pequeno, vou tentar não criar muitas espetativas...

You Might Also Like

0 comentários

A minha Lista de blogues