20º Capítulo :)

23:23:00

Ignorámos o que ela perguntou e o Rafa anuncia:

- Tenho uma cena para vos dizer! Nós andamos!- Dito isto, abraça-me pela cintura.
- Parabéns!- gritaram todos.
- Trata bem dela e felicidades Fifi.- disse a Titi e deu-nos um abraço a cada um.
- Vocês ficam lindos juntos! Parabéns!- disse a Karen.
- Finalmente! Espero que fiquem juntos muito tempo e tenham juízo!- o Vasco levanta-me do chão e abraça-me como sempre faz e dá-me um beijinho e dá um abraço ao Rafa.
- Parabéns, priminha! Cuida bem dela, Rafa!- disse o João.
- Oh, muitos parabéns, linda! Parece que ganhei mais um primo! Muito jeitoso, já agora!- gozou a Patrícia.
- Obrigada, pessoal! - agradeci.

A Jéssica apenas sorria de forma falsa porque não tinha conseguido o que queria...

Fomos todos para dentro e cada um foi para o seu quarto tomar banho e vestir-se para irmos jantar à cantina.

[Carol]

Encontrámo-nos todos na cantina da residência. Caso não saibam, deixaram-me ficar na residência para não ficar longe do meu irmão. já que sou menor.

Fui buscar um tabuleiro, servi-me e ia em direção onde todos estavam quando choco contra alguém que me agarra logo o tabuleiro para este não cair.

- Desculpa, quer dizer, sorry.
- Não faz mal.- OMG! Além de lindo é português?! Perfeito! Mas isto fica só para mim porque ele deve achar-me horrível e não tenho coragem de me meter com ele.
- Finalmente alguém português! Eu chamo-me Francisco mas trata-me por Kiko e tu?
- Carolina mas trata-me por carol.- ambos sorrimos- Conheces mais portugueses aqui?
- A minha irmã que estuda aqui mas eu vou para o secundário e tu?
- O meu irmão, a namorada e os amigos deles também estudam aqui mas eu também vou para o secundário.
- Fixe! Então vemo-nos por aqui. Olha, nós queriamos sair porque ainda não vimos o ambiente aqui em Londres à noite. Querem vir connosco?
- Eu adorava mas vou falar com eles.
- Está bem. Eu estou ali naquela mesa. Vai lá quaando souberes a resposta, OK?
- OK.

Fui-me sentar ao pé deles, toda sorridente.

- Quem era aquele? Meteu-se contigo?- perguntou, nervoso, o meu irmão.
- Era um rapaz que foi contra mim que também é português e vai para o secundário, tem uma irmã que estuda aqui e convidou-nos para ir sair ,hoje, à noite, porque eles ainda nunca sairam aqui ,em Londres ,à noite. O que acham?

- Eu acho ótimo!- respondeu logo, prontamente, a Fifi.
- Eu também!- seguiram-se logo respostas de todos semelhantes menos do Rafa.
- Por mim tudo bem desde que ele não se meta demasiado contigo.

Fui até à mesa deles dar a resposta e...

You Might Also Like

0 comentários

A minha Lista de blogues