21º Capítulo :)

20:16:00

- Raquel, esta é a Carol. Carol, esta é a minha irmã.- ambas sorrimos e cumprimentámo-nos.
- Aceitámos o teu convite.
- Fixe! Pode ser às 22h na entrada da residência?
- Claro! Então, até logo.

Fui avisar a maltinha das horas e fomo-nos preparar para sair.

Lembrei-me que não tinha nada de jeito para vestir e resolvi pedir ajuda à Matilde e à Fifi.
Fui ao quarto da Fifi e disse-lhe para irmos ter com a Fifi.

Batemos à porta.

- É a Carol e a Fifi.
- Entrem.
- Preciso da tua ajuda!- pedi eu.
- Diz!
- Não sei o que vestir...
- Vamos lá ver o que temos no meu roupeiro!
- Obrigada, Titi!
- De nada, minha pequenina.

Escolhemos um visual para as três mas a que se destacava mais era a Carol que estava absolutamente linda! Usava um vestido azul claro curto e uns saltos altos pretos e tinha o cabelo solto com umas ligeiras ondulações.

Saímos do quarto e fomos para a entrada da residência onde já estavam todos.

- Carol, chega aqui se faz favor.-pediu o meu maninho
- Diz.
- Estás muito gira mas não achas esse vestido curto demais?
- Não...
- Estou a dizer isto porque aquele gajo não pára de olhar.
- Quem?
- O teu novo amigo!
- Oh, deixa o rapaz!
- Ok mas se ele f...
- Ele não vai fazer nada e vamos divertir-nos!
- Tens razão mas eu estou de olho!
- Está bem, chato!

Fomos de táxi até a um bar que parecia ter um bom ambiente e sentámo-nos todos numa mesa.

- Posso ir pedir as bebidas. O que querem?- ofereci-me.
- Posso ajudar-te.- disse o Kiko e ambos sorrimos.
- Claro, obrigada.

Eles disseram o que queriam e fomos ao balcão.

- Estás muito gira.
- Obrigada e tu também estás muito giro.- senti-me corar mas esbocei um sorriso ao qual ele retribuiu.
- Obrigada, eu.
- O que achas de irmos a uma discoteca, depois?
- Se, eles concordarem, parece-me bem.
- Fixe.

Levámos as bebidas para a mesa e ficámos a falar mais um pouco. Reparei que começava a haver química entre a Raquel e o João.

- O que acham de irmos dançar um bocado a uma discoteca qualquer?- perguntei eu.

Todos concordaram e apanhámos os táxi's novamente.
Chegámos a uma que nos pareceu animada e entrámos.

- 'bora sentar naquelas mesinhas?-perguntou a Karen.

Seguimos para as mesa e todos se sentaram. Eu sentei-me ao lado do Kiko e da Raquel.

- Vamos dançar?- perguntou a Fifi.
- 'bora!- disse eu.

Fomos todos dançar menos a Raquel e o João que ficaram a falar enquanto le pegava suavemente na mão dela- eu reparo em tudo!

Estava a saber mesmo bem dançar assim! Até que chega uma daquelas músicas pra dançar coladinhos...
Ouço alguém a sussurar no meu ouvido:
- Queres dançar comigo?- era o Kiko.
- Sim...




Pus os meus braços à volta do seu pescoço, rodeou a minha cintura e começámosa dançar...






You Might Also Like

1 comentários

A minha Lista de blogues