Daqueles dias para esquecer #1

00:55:00



O meu dia foi horrível.
Recebi uma negativa super baixa a matemática e vou ter uma média baixa este período. Claro que isto me estragou o dia, comecei logo a pensar que era uma burra, que nada iria correr bem para mim e em como iria contar ao meu pai da nota(já que ele me paga balúrdios num centro de explicações de matemática) e à explicadora. 
Ao final do dia, a psicóloga ligou-me para me dizer que estava triste comigo porque eu estava sempre a desmarcar as consultas e que tinha de decidir se ia continuar a ir às consultas ou não. Como é óbvio, as consultas fazem-me falta para desabafar mas a motivação já não é a mesma desde que até a Dra. me disse que não podia ajudar-me se não fosse eu a querer ter uma mudança. Fiquei mesmo a sentir-me mal com aquela conversa...a psicóloga tinha razão mas logo hoje, em que tudo estava a correr mal, ter uma conversa daquelas só me fez sentir super deprimida.
Para terminar o dia em beleza, cheguei à escola de dança e o professor tinha acabado de se lesionar por isso tinha de fazer outra aula, que não me relaxou em nada nem me divertiu...
Isto tudo pode nem ser nada de especial, o maior problema são os dramas que a minha cabeça faz à volta disto, as coisas que ela vai buscar e as voltas que dá... 

You Might Also Like

4 comentários

  1. A mudança que queres tem de vir dentro de ti, não podem ser pessoas exteriores a fazer com que mudes..

    ResponderEliminar
  2. Sei o que isso é, também ando um pouco assim, recebi duas negativas e uma nota baixa e eu costumo tirar 15 e 16 :s Mas tem calma, stressares só faz pior, desabafa com alguém, chora, descarrega tudo cá para fora, e depois tens que pensar que vêm aí as férias de natal e que tens tempo para te acalmares e para começares a estudar a matéria, mas tem que ser com calma.

    ResponderEliminar
  3. É normal que uma noticias dessas te estrague o dia, porém, tens que seguir em frente e não deixar que o mesmo se repita!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Há sempre maus dias, mas são muito menos do que os bons dias! Tu consegues fazer aquilo em que acreditares, mas se duvidares de ti nada te ajudará. Tu sabes isso.
    Não desanimes.
    -Elisabete
    P.S - O teu cabeçalho é muito giro. ;)

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues