Sobre o post anterior; mudança de link

22:52:00



O post anterior foi mal interpretado. 
Eu sempre sonhei que um dia gostaria namorar com um certo modelo de rapaz e como houve uma altura em que estava sempre a sonhar com o mesmo rapaz, um que eu não conhecia e em que não se conseguia distinguir a cara(talvez porque simplesmente caracteriza o tipo de rapaz que penso que me faria feliz), decidi chamá-lo príncipe dos mares porque seria o meu príncipe e seria dos mares porque adoro observar o mar.
Isto tudo inspirou-me para escrever uma história mas na altura era uma espécie de consolo sonhar com ele e tornou-se um bocado real porque isso deprimiu-me por começar a pensar que nenhum rapaz assim se iria interessar por mim, por isso, comecei a escrever-lhe cartas e então resolvi publicá-las aqui. Não é uma pessoa real e volto a dizer que nunca me apaixonei por ninguém.

Tenho atravessado uma fase muito má para mim, ainda pior do que já estava, por isso, tenho estado ausente do blog e sinceramente ando sem vontade de nada.
Vou mudar de link porque o blog é para ser anónimo e já há gente que conheço a vir aqui e eu não quero isso. Vou deixá-lo num comentário nos vossos blogues.

Beijinhos docinhos**

You Might Also Like

5 comentários

  1. Melhores dias virão, e obrigada por mandares o novo link,.Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Desejo que o ano que vem seja ainda melhor do que o que finda hoje. Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de te desejar um feliz 2015, cheio de coisas boas e com tudo o que desejas :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  4. Faz o que tiver de ser*

    r: Falo-te do meu curso quando quiseres, já não és a primeira a pedir-me isso :)
    Não precisas de agradecer, eu gosto de ajudar-vos principalmente quando passam por situações que eu já tenha passado. Por isso, quando precisares, já sabes*
    Obrigada pela disponibilidade querida!

    ResponderEliminar
  5. Se precisares de desabafar sabes que estou aqui :)

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues