Novidades(quase nenhumas)

23:53:00



Olá, meus amores lindos e maravilhosos! 
Que saudades de escrever aqui! Sinceramente, tenho estado sem vontade de escrever e sem tempo para tal.
As aulas estão a ir relativamente bem. Uma turma com a qual não me identifico nem gosto, duas miúdas de lá que não suporto e que quero esganar, as minhas companheiras de luta e de dramas(as M&M's), os meus amores T e M, os meus pais e o meu irmão para me darem dores da cabeça... tudo na mesma, portanto.
Fui a uma audição para entrar num atelier de Bollywood e passei!
Eu não era para ir a essa audição mas na aula que costumo fazer calhou em conversa que ia haver uma audição a seguir à aula  e eu, como só tinha feito 1 ou 2 aulas no início do ano de Bollywood, que eram para quem não sabia nada, e não tenho experiência em danças, não tencionava ir. A professora da aula que estávamos a fazer(de ritmos afro-latinos), que é a mesma do atelier de Bollywood, ouviu a conversa e insistiu para eu ir, juntamente com as outras alunas que lá estavam, e acabei por ir mesmo sabendo que não passava. 
Fiz a audição com outra senhora(não era velha, calma lá), que já fazia danças há anos, e tanto ela com eu fomos chamadas para fora da sala para a professora nos dizer se passávamos ou não. A tal senhora foi primeiro e depois fui eu. 
Fiquei a saber que eu tinha passado e a outra senhora não e que a professora achava que eu tinha capacidades para aprender e que me ia dar uma oportunidade para participar, também me disse que tinha de me esforçar mais um pouco que as outras para as tentar acompanhar e que precisava de uma injecção de energia(preciso de me mexer, eu sei).
Claro que fiquei super feliz e até subiu um pouco a auto-estima mas para fazer essa aula e pagar o que estou a pagar por fazer aulas todos os dias no mesmo horário, tenho de fazer 3 aulas no mesmo dia. O problema disto não é o esforço, é o facto de uma dessas aulas ser kizomba a par, tendo eu 15 anos e ser um bocado envergonhada, e de que fazer exercício todo no mesmo dia só uma vez por semana não faz o mesmo efeito(penso eu). Enfim... tenho de decidir.

Foi um texto da treta, eu sei, era só para contar as novidades. Peço desculpa...

Beijinhos docinhos**

You Might Also Like

1 comentários

A minha Lista de blogues