Preciso de sugestões, por favor.

19:57:00


Preciso de sugestões vossas para duas coisas, se me fizerem esse favor.
Primeiro, quero começar a ver novas séries e gostava que me dessem sugestões. Não gosto muito de séries criminais mas de resto estou aberta a sugestões. Neste momento, acompanho/estou à espera de awkward, teen wolf, revenge, suits, faking it, How to Get Away With a Murderer e The 100.
Segundo, gostava mesmo de ganhar um dinheiro extra, faço 16 anos no fim do mês e não sei o que posso fazer, queria um emprego para as férias, principalmente. Gostava que fosse em Lisboa.

Podem ajudar-me?

Beijinhos docinhos**

You Might Also Like

5 comentários

  1. olá minha querida, o teu blog está lindo!
    tive saudades do teu cantinho (:
    querida umas séries que te aconselho são: arrow, under the dome, ressurection, outlander, the walkind dead, the vampire diaries e orphan black, são as melhores séries de todos os tempos para mim (:
    e pela procura de trabalho que também tenho feito, o que mais procuram são vendedores para a zon por exemplo, não dá muito, mas dá algum para juntares enquanto és jovem!
    boa sorte linda!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Peço que me começes a seguir no meu novo cantinho:
    http://luaaa07.blogspot.pt
    Obrigada 

    P.S : Apaga o comentário s.f.f

    ResponderEliminar
  3. Em relação a séries não te posso ajudar, pois não sigo nenhuma. O emprego também não sei nada em Lisboa, mas é super fácil encontrares lá... Com 16 anos é que não sei. Tenho 17 e também ando a ver se faço alguma coisa neste verão, mas é complicado porque não somos maior de idade. Mas procura, em Lisboa há várias coisas.
    Adorei o teu blog linda, beijinho*
    R. ❤️‍

    ResponderEliminar
  4. sobre o emprego não sei nada :( sobre as séries.... vês as mesmas que eu!!! :o

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues