7º capítulo :D

22:05:00

Está pequeno mas foi o que se arranjou... não está grande coisa mas nos próximos vou tentar melhorar :)

[Memórias]
Eu sou horrível! A Jéssica tem razão quando me diz que sou feia, gorda, estúpida, burra, que magoo as pessoas… ela diz que é na brincadeira mas ambas sabemos que é verdade e que ela é muito melhor que eu.
[Memórias off]
Bem… vamos esquecer isto. Hoje é o dia da entrega das peças e de se saber quem é o vencedor. Quem se inscreveu do grupo fui eu e o Rafa.
Depois de vermos todas as peças- que estavam mesmo boas- chegou o Diretor com o envelope que continha o nome do vencedor das bolsas e das viagens.
O Diretor começou:
- Não vou demorar muito… todas as peças estavam muito boas mas algumas impressionaram mais. Sem mais demoras, o vencedor é… Filipa Paixão!
Não acredito… Ganhei! Como já não posso usufruir dos prémios para mim vou oferecê-los. Fui ao palco agradecer e segui para o gabinete do Diretor. Falámos sobre as viagens e as bolsas e eu resolvi perguntar:
- Também há bolsas para o secundário?
- Sim, porquê?
Porque vou oferecer a uma rapariga que está no secundário na área de artes.
- Está bem. Acho que está tudo pronto.
Deu-me o que tinha de dar e eu fui ter com o Rafa. Cheguei ao pé dele e ele deu-me um grande abraço:
- Parabéns! Eu sabia que ias ganhar!- disse ele e esboçou aquele sorriso lindo.
-Obrigada. Preciso de falar contigo. Vamos para o jardim.
- Ok, minha vencedora.- corei, como é óbvio. Adorava quando me chamava de “minha” e, apesar de não sermos namorados, eu era só dele, em tão pouco tempo ele é imprescindível na minha vida e daria a vida por aquele ser maravilhoso que me faz flutuar no céu azul em pensamento, que me faz sorrir, que me afasta do abismo, que com um simples sorriso me faz esquecer tudo o que de mau me rodeia.
Fomos para lá, sentámo-nos e eu revelei:
- Como sabes, eu não preciso dos bilhetes, por isso, vou entrgá-los às pessoas mais fofinhas do Mundo!
- Que são…

Ahahah! Fui mázinha mas eu depois posto o resto :p

You Might Also Like

3 comentários

A minha Lista de blogues