9º Capítulo :)

17:03:00

Sei que demorei um pouco... sorry :( está pequeno mas agora publico com mais frequência já que estou de FÈRIAS!!!



Woow! Eu passei-me! Pára Fifi! Eu não sou boa para ninguém! Além de tudo ele nunca me vai querer!
- Rafa, eu quero ficar contigo!
- Eu também, vamos ficar juntos para sempre e não vou deixar que nada nos separe!
-Ainda bem!
Ouviram-se gritos, eu vi-me com uma arma na mão e disparei no coração do Rafa, do meu Rafa…
- Não! Não! Não morras!
Finalmente acordei, foi horrível, acordei toda suada e só sentia cheiro a sangue do meu pesadelo. O meu irmão com os gritos acordou também preocupado e, quando me viu em lágrimas correu até mim e estreitou-me nos seus braços fortes que me davam a segurança e o apoio que eu precisava.
-Já passou, foi só um pesadelo.
- Fifi, tens de esquecer tudo o que aconteceu de uma vez. Ninguém teve culpa.
- Vai dormir, Nuno…
- Eu vou mas temos de falar, depois, a sério. Dorme bem, maninha.- deu-me um leve beijo na testa e um grande abraço.
Tu também.- fingi um sorriso.
Amanhã vamos para Londres! Estou a fazer as malas e ainda tenho de ir ter com eles. Vamos para casa do João e da Patrícia.
Estavam lá o Fernando, a Rita e a tia Lena, para se despedirem de nós, o meu irmão também foi comigo e estávamos todos muito alegres. Almoçámos, falámos e rimos muito. A meio da tarde despedimo-nos e, quando estava a sair, sinto alguém a puxar-me o braço, olhei e era o Rafa:
- Podes vir comigo?
- Sim, onde?
- Cofia em mim…
- Vou confiar…- como tenho confiado desde que o conheci.


Onde ele irá levá-la? Esperem para ver...

You Might Also Like

3 comentários

A minha Lista de blogues