6º capítulo :$

23:57:00

Cá está mais um...

[Rafa off]

As suas mãos apertaram-me a cintura com delicadeza e senti as pernas bambas.- Chega Filipa Paixão! Ele nunca vai querer-te e se quiser tu não podes ter nada com ele nem com ninguém!- juntámos os nossos corpos e, instintivamente, pus os braços em torno do seu pescoço. Olhámo-nos nos olhos e, sem me aperceber disse:
- Tens uns olhos lindos, Rafa.
- Não tenho, não. Tu é que és linda em tudo…- disse ele com a voz um pouco mais rouca.
- Pára, Rafa! Não me iludas nem a ti porque eu sei q ninguém acha isso porque eu sou horrível em tudo…- deixei cair uma lágrima solitária que ele depressa limpou.
- Toda a gente te acha linda porque és perfeita!
- Esquece isto…- disse eu tristemente.
- Não esqueço, não.
- Tenho de ir, Rafa. Desculpa mas não posso fazer isto nem a mim nem a ti.
- Não vás, princesa.- pediu ele. Corei mas não podia continuar ali. Afastei-me dele e fui em direção à areia. Ele seguiu-me, puxou-me contra ele e disse:
- Podes não reparar mas isto não é fácil para mim… não te afastes de mim, por favor. Eu não te vou fazer sofrer ou pelo menos vou tentar. Que tal esquecermos isto e irmos para casa?
- Está bem mas primeiro vamos secar-nos.- respondi eu.
(…) Passados dois meses
Nestes dois meses eu e o Rafa tornámo-nos os melhores amigos de sempre e já o apresentei ao meu pessoal. A Karen acabou com o Ricardo e nunca mais o voltei a ver. Estamos sempre juntos, eu, o Rafa, a Karen, a Jéssica que agora também estava sempre connosco, a Inês, a Milena e a Andreia. O Rafa e o Vasco também já eram melhores amigos mas havia uma coisa que me andava a irritar… a Jéssica e o Rafa. Eles não andavam mas ela só começou a andar connosco por causa dele. Eu não me importo porque ele não é meu namorado mas ela é falsa e má pessoa, apesar de no fundo conseguir ser boa pessoa e muito fixe. Além disso sentia o meu coração a quebrar-se quando eles trocavam simples sorrisos ou ela se fazia a ele mesmo à minha frente- que era quase sempre…- A vida é dele e ele é que sabe mas não sei porquê dói-me vê-lo com ela.

Está pequeno mas amanhã devo põr outro... gosto muito das minhas fofinhas. muitos bjnhs *.*

You Might Also Like

1 comentários

A minha Lista de blogues