É sorrir e acenar!!

22:29:00


Perfect

Digo que não gosto da turma, apesar de falar bem com todos, mas isso não invalida que me sinta mal e me magoe que combinem saídas entre eles e não me convidem. Magoa e muito. O facto de não falar com os meus amigos não ajuda... sinto-me sozinha outra vez, como sempre estive. Sempre dependi de mim para lidar com os problemas e tenho de entender que vai continuar assim. Os outros só se importam quando lhes convém e eu estou farta que me usem e deitem fora quando lhes apetece. Já aprendi que me preocupo demasiado com os problemas dos outros para me criticarem no final e não darem valor ao meu esforço. Se querem ter outros amigos melhores, tenham. Se acham que eles vão estar lá para vocês quando estiverem a ser chatos sempre a falarem nos vossos malditos problemas ou quando não estiverem para conversar ou para se divertirem, fiquem com eles. Eu fico sozinha, como sempre.
Sinceramente, as M&M's(aquelas duas raparigas com quem estou da turma)  têm sido uma surpresa, já se provaram mais amigas do que os meus amigos, mesmo que não tenhamos tanto em comum e que me sinta um pouco deslocada por vezes quando estou com elas. 
Tenho de aprender a viver assim... a estudar mais e a ter as duas amigas da turma que vão acabar por se darem menos comigo,já que, têm outras amigas na escola.
O resto, paciência. 
Só preciso de voltar a guardar tudo cá dentro e lidar o melhor possível com isso porque a psicóloga não me voltou a ligar e já devo ter perdido as consultas.
Ando mais deprimida mas acho que ninguém notou e isso é algo que me deixa aliviada porque justificar-me ia ser complicado...

Beijinhos docinhos**




You Might Also Like

3 comentários

A minha Lista de blogues