Preciso de férias...outra vez!!

00:17:00

Untitled

Estou farta desta rotina, preciso de sair deste stress de testes e trabalhos seguidos sem tempo para nada, nem sequer para estudar! 
Queria muito subir as notas  mas assim não me dão grandes oportunidades para isso! Eu sei que não me esforcei nem esforço o suficiente mas ando melhor e queria que isso se reflectisse nas notas... que nervos de professores que marcam os testes na mesma altura!
Espero que os testes e trabalhos corram o melhor possível porque precisava de aumentar mais um valor na minha média este período...
Tenho 12,8 de média e isso não me deixa entrar em nada do que eu quero, para além de que este é um bom ano para ter melhores notas, já que não temos exames. 
Sinto mesmo que desperdicei tempo e agora já não vale a pena mais nada porque já não vou ter nenhuma média de jeito.
Que treta, só quero que isto acabe!

Beijinhos docinhos**

You Might Also Like

8 comentários

  1. É pena só percebermos estas coisas tarde... às vezes também me acontece o mesmo! Mas tenho a certeza que vais ter boas notas e terás, com certeza, mais oportunidades para melhorar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: Foi um desafio que eu "inventei" para ver se me controlava nos doces, haha. Podes ver aqui: http://angel-touches.blogspot.pt/2015/04/cinco-dias-saudaveis.html

      Eliminar
  2. Sempre achei estúpido que, com períodos tão grandes, os testes fossem sempre todos marcados para a mesma semana. Não faz sentido nenhum, nem sequer havia necessidade de o fazerem assim! Espero que melhores dias venham e que consigas obter os resultados que procuras querida. Força *

    ResponderEliminar
  3. Tem calma, não stresses já. Os meus stores estão sempre a dizer que é normal não termos logo uma média super alta no 10º ano

    R: Não faço a mínima ideia. Nem sei se vai ser algo relacionado com ciências (a área em que estou). E tu? Fizeste testes psicotécnicos/ vocacionais no 9º ano?

    ResponderEliminar
  4. estás em que ano, kelda?

    r: olha aqui as respostas: http://blackbird-rise.blogspot.pt/2015/04/e-sim-e-mesmo-verdade-que-sou-esposa-do.html :)

    ResponderEliminar
  5. r: ainda vais a tempo de subir, kelda, acredita! eu também tinha essa média no 10º ano, no 11º comecei a cagar-me um pouco e acabei o secundário (ok, estou só a fazer matemática) com média de 14,3, +-. portanto, se te empenhares, consegues muito melhor que eu! se eu comecei a ir-me abaixo e acabei com esta média razoável, tu consegues muito melhor ;)

    ResponderEliminar
  6. Desculpa a linguagem, mas vaga para a média. Acredita que quanto menos te preocupares melhor. Eu era como tu, e aprendi isto só quando entra o na uni mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Sou como tu odeio ter testes marcados uns em cima dos outros, deixam-nos muito pouco tempo para estudar o que é horrível.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues