12º Capítulo :$

20:36:00

Este é dedicado a todas vocês!! Decide compensar-vos com outro capítulo :P



… Desde que te vi, senti algo estranho, achava que não era nada de especial e que estava a ficar com uma paixoneta qualquer mas, com o passar do tempo, fui-te conhecendo e descobri quem tu és. A miúda mais perfeita que conheci e que existe.- Senti-me corar e não consegui resistir a lançar-lhe um sorriso que ele retribuiu- Sei que tens medo e eu também tenho mas não precisas ter nem eu. Sinto que me vai sair o coração pela boca quando estás perto de mim, quando te magoam ou estás triste só me apetece proteger-te para sempre. Neste curto espaço de tempo é s das pessoas mais importantes para mim. È a primeira vez que digo mesmo o que sinto a alguém mas também espero que sejas sempre esse alguém. Isto pode ter sido muito dito com frases feitas mas, como já disse, nunca tinha feito isto a ninguém.

Não sei como, nem porquê, as palavras saíram da minha boca como a água cai da nascente:

- E sou tua desde aquele dia na praia. Sou tua de corpo, de alma, de coração. Tremo toda quando sussurras ao meu ouvido, quando estás perto de mim, quando me tocas nem que com um só dedo e, quando, simplesmente, olhas para mim. Tento não sentir isto mas não consigo. Se isto é amor… é um sentimento mesmo complexo mas lindo e maravilhoso que nos faz sonhar. Daria tudo por ti. Tenho a certeza que te amo! Se foi muito lamechas mas eu nunca me declarei assim…

- Amo-te mesmo! Sou teu e tu és minha. Achei lindo!

- Fomo-nos aproximando, as suas mãos rodearam a minha cintura, puxando-a para ele, rodeei-lhe o pescoço com os meus braços e, inevitavelmente, os nossos lábios tocaram-se carinhosamente num beijo suave, puro só com amor mas, intensificou-se, os seus lábios apoderaram-se dos meus e eu dou dele. As nossas bocas envolveram-se na mais bela das danças, a dança do nosso amor, do nosso carinho, da amizade e da nossa entrega num incêndio perigoso e irresistível. Afastámo-nos, devido à falta de ar, ele sorriu-me e eu retribui-lhe o sorriso.



Gostaram??

You Might Also Like

5 comentários

  1. Uau :o Está lindo, querida! Adorei o capítulo, está tão bonito, tão romântico *-* A sério que gostei mesmo muito e quero ver no que isto dá... Estou muito curiosa! Continua assim que estás no bom caminho xD Bjs linda :*

    ResponderEliminar
  2. Oh que querida!! Obrigada... isto ainda vai no começo... prepara-te!! :P Muito obrigada mesmo. Muitos beijinhos linda.

    ResponderEliminar
  3. ta lindo
    tenho uma coisa pra ti no meu blog

    ResponderEliminar
  4. Linda, desculpa mas o meu computador ficou sem bateria -.-
    Podemos continuar a falar se quiseres :)

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues