Admito... não estou bem :'(

22:41:00

Estou cansada de tudo, estou cansada de mim... só faço m****, só magoo os outros em vão e não me apetece é deitar-me no escuro ou ler, escrever, ouvir música para me embrenhar em histórias de outras pessoas ou escrever para desabafar...
Sou horrível... nunca ninguém me vai admirar pelo que sou, no mínimo vão amar-me por obrigação( como os meus pais fazem já que sou sua filha) mas jamais gostarão do que eu sou. Talvez até gostem de quem eu me faço passar para parecer contente e feliz... Por fazvor porque não acabo logo com a vida se não contribuo pra nada?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Linda, então, que pessimismo é esse? Não podes pensar assim... Todos nos sentimos inúteis, sem vontade de viver pelo menos uma vez na vida, mas temos de ser fortes e dar a volta por cima. E os teus pais não te amam por obrigação, porque isso não é amor, eles amam-te por aquilo que és, por seres uma criação deles e de certeza que eles têm orgulho no que te tornaste e principalmente por seres filha deles. Às vezes agimos mal e magoamos os outros, até sem querer mas isso não quer dizer que sejamos más pessoas e que ninguém gosta de nós... Todos cometemos erros, até porque "errar é humano"! Tu não és horrível, és linda por dentro e tenho a certeza que por fora também! Em relação a escreveres e teres vontade de estar sozinha, a mim também me acontece o mesmo por vezes e isso faz-te bem, principalmente escreveres porque alivia a alma, mas não deves passar demasiado tempo assim porque isso faz-te mal... Tu és muito insegura e devias procurar algo que te faça sentir bem contigo própria, porque isso é mais importante. E não te esqueças de algo, se tu não gostares de ti, vai ser mais difícil que os outros gostem. Tu estás primeiro e só depois vêm as outras pessoas. Pensa nisso.
    Espero ter ajudado. Se precisares de falar é só adicionares-me - almostprinces@hotmail.com, ajudo no que puder, linda.
    As melhoras querida, beijinhos.
    P.S. - "Princesa, levanta a cabeça senão a coroa cai"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério... muito obrigada :) Tu, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, és alguém que admiro pelas coisas que escreves e por eu pensar que és uma pessoa linda por dentro e acho que também deves ser por fora, tal como disseste. Eu tento fazer o que me aconselhaste mas é um bocado difícil, apesar de ser só uma fase... Vou adicionar-te para te chatear um pouco a cabeça :P Tu és das pessoas mais queridas que conheci mesmo sem te conhecer... Muitos beijinhos e obrigada do fundo do coração <3
      P.S.- Adoro o teu blog :D

      Eliminar
    2. Minha querida, não precisas de me agradecer. Eu sei o que é ter problemas e também já passei por uma fase mesmo muito má na minha vida, mas aprendi a ter força e a sorrir para disfarçar as lágrimas. Eu sei que é dificil mas com vontade tudo se consegue. Apenas nunca faças nenhum disparate e nunca penses "porque não acabo logo com a vida se não contribuo pra nada?", porque o acabar com a vida é uma solução permanente para problemas provisórios.
      Não sei se sou linda, mas obrigada pelo que disseste. Tu também és muito querida e tambem te admiro muito pelo que escreves e admiro essa tua personalidade.
      E ainda bem que me adicionaste, não me chateias, eu gosto de ajudar. Eu vou tentando estar on, em principio vou estar disponivel durante a semana a qualquer hora, durante o fim-de-semana é que é pior... Lá estarei para te ajudar no que puder. Muitos beijinhos e força linda <3
      P.S. - É bom saber isso eu também adoro o teu :D

      Eliminar
    3. De nada... disse apenas a verdade :) Obrigada eu por tudo... vou tentar também estar no Pc, apesar de não saber quando... Espero também um dia recompensar-te e, sei que não fazes isto por esperares ser recompensada mas eu gostaria muito... volto a dizer que te acho mesmo especial *-* Beijinhos
      P.S.- Ainda não te adicionei porque tenho de sair do PC :/

      Eliminar
    4. Mas obrigada na mesma sweet ♥
      Ok, não faz mal e faz isso. É isso mesmo, eu não espero ser recompensada, ajudo porque odeio ver pessoas tristes e no estado em que tu estás. Por isso só te quero ajudar no que puder linda, não precisas de recompensar-me por isso. Muito obrigada também te acho muito especial e acho, acho não, tenho a certeza que ainda vais ser muito feliz, e nessa altura vais-te lembrar desta situação pela qual estás a passar e vais sorrir, por já ter passado. Sê forte, estou contigo.
      Beijinhos :*

      Eliminar
    5. Tu és uma querida... obrigada por perderes tempo comigo. Não te conheço mas já gosto muito de como és. muitos beijinhos.

      Eliminar
    6. Já te disse que não precisas de agradecer! Ai a menina! Ainda bem então princesa. Muitos beijinhos para ti também *-*

      Eliminar
  2. Mas o que é isso? Oh rapariga toca a levantar! tenho a certeza que isso é uma fase e que tudo vai ficar bem! FORÇA!!!
    tou aqui para ti!!!!!

    *ja tens pronto o meu capitulo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Desculpa mas é que têm acontecido umas coisas e não tenho ido ao PC mas vou tentar por amanha de manha... ele ja tá no papel. Muitos beijinhos :)

      Eliminar
  3. tas maluca ou quê desculpa a expressão mais tinha que ser.
    as vezes sentimos-nos inúteis pois magoamos as pessoas ,não fazemos nada que presta mas isso não é razão para dizes tudo isso.
    tu não vieste ao mundo para agradar toda gente e muito menos para sentires inferior.Para as pessoas te admirarem tens de admirar primeiro a ti mesma. se tens auto -estima muito baixo pensa nas coisas que te faz feliz e agarra nessa coisa com unhas e dentes.se tens problemas com os teus pais ou achas que eles gostam de ti so porque es filha deles tas enganada ,todos nos sentimos inseguranças isso é normal na nossa idade.Não penses em coisas negativas. faz o que tu mais gostas.não finjas uma pessoa qque tu não es a frente dos teus pais pois eles conhecem e certamente sabem que tu nao estas bem.
    ama a vida ,ama tudo .sabes se as pessoas estão a deixar -te sempre em baixo não lhes dê um motivo para rirem da tua cara e faz com que essas pessoas engolirem tudo o que te disseram.
    espero que dês um lindo sorriso quando acabares de ler este comentario. beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Woow! Obrigada pelo que disseste :) Vou tentar seguir os teus conselhos tal como das outras fofinhas que comentaram para ficar mais feliz. Acredita que dei um grande sorriso! :D Beijos

      Eliminar
  4. Desculpa estar a chatear te nesta fase dificil mas eu preciso mesmo do capitulo! Já passou algum tempo e eu preciso mesmo dele! Desculpa. Agradeço-te imenso. beijinhos
    fica bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa!!! Estou a ser muito estúpida mas não posso vir muito ao pc agora... eu vou tentar vir aos bocados e ir escrevendo... desculpa, nunca mais vais querer que eu escreva um capítulo :(

      Eliminar
  5. Eu tou a fazer muita pressão e peço desculpa só que eu preciso mesmo do capítulo!e é claro que isso não é verdade! tenho todo o prazer em que escrevas um capitulo da minha historia.
    eu gostava imenso que hoje á tarde me enviasses o capitulo (se puderes) para poder postá-lo! Obrigada

    ResponderEliminar

A minha Lista de blogues