Personagens

12:57:00

Rafa: Um rapaz de 18 anos- é alto de cabelo à “surfista”, com alguns caracóis, castanho claro, grandes olhos azuis esverdeados semelhantes aos da Fifi. Dono de um corpo lindo e bem definido. É divertido, simpático, educado, amigo do seu amigo, fiel, não lida bem com os sentimentos, tem medo de os demonstrar e de os sentir. Nunca amou ninguém a não ser os seus pais que o abandonaram com a sua irmã mais nova porque não tinham paciência nem tempo para eles e, por isso, o amor que o Rafa sentia transformou-se em revolta, dor, mágoa, amava muito a avó e a irmã mas a avó morreu há uns seis meses e, por isso, agora vive com a irmã mais nova que ama mais que tudo e defenda-a com unhas e dentes apesar de embirrarem um com o outro, vivem com a herança que a avó lhes deixou e com a mesada de um tio que vive na Austrália mas que nunca lhes liga nem os contacta…
Tem boas notas, desenha bem, assim como, escreve. É orgulhoso, um pouco atrevido, pratica surf de vez em quando e o seu sítio preferido é a praia ou natureza. Quer ter bons estudos e estudar design, apesar de, adorar compor músicas.

Carolina (Carol): Irmã de Rafa com 15 anos. É tímida com quem não conhece, simpática. Tem olhos azuis e grandes, cabelo loiro e liso e é, relativamente, baixa. É linda e parece um anjo! Ama o irmão e tem medo de o perder. É muito sensível, tem poucos amigos, ou aliás, só tem conhecidos. Vai acabar por ser feliz como merce? Quem sabe…

Jéssica: Uma rapariga de 17 anos, cabelos castanhos-escuros, morena, com grandes olhos castanhos também escuros e magra. É convencida, falsa, diz o que pensa para humilhar as pessoas mas na verdade só o faz porque se sente mal com ela própria. Só precisa de alguém que a faça mudar e quebrar a barreira defensiva que ela cria.

You Might Also Like

1 comentários

A minha Lista de blogues